Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SUHAUSHUAHUSHAUSHUAHUAHSU motivação pra voces aplicarem agua de poço na bunda , mais tem que ser limpa voce ouviu o ze galinha limpa , eduardo zegalinha aplica 100ml por dia pow , aumenta essa poha senao ele vai ser o mrolympia de todos os tempo , fuckyeah! :angry:

kkkkkkkkkk inventa outra frase de motivação aquela foi foda ri demais acho que perdi um kg de rir tanto

air%20murni-web.JPG

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af , galera nao sei ce for mais pros eua porq minha namorada so vai me banca academia e moradia lá , vo ter qe arrumar outra namorada pra me ajudar ve ce ela me arruma 1 patrocinio , porq ce eu começar a trabalhar lá vo cataboliza e vo perde uns cms dos meus 48 , ae nao vai ter como eu leva o brasileiro e o classic e o olympia , so com Farinha Lactea no pós e a agua de poço limpa , mais eu so o zegalinha maior promessa que o fisiocuturismo vai ter , fuckyeah <_<

Link para o comentário

activia pra cagar gostoso! hauhauahauha - zoa

outro dia comprei um que tinha quase nada de gordura, mas tinha bastante carbo... Vigor... estava barato.. 2.80 o litro... mas era promoção.. comprei uns 10 litros!

cbononi,

se eu fosse moderador, te bania agora! que falta de respeito, não conhecer a maior promessa do bodybuilding brasileiro!

sorry... mas nao sou mt fã dos fisiculturistas barrigudos de hj em dia... ehhehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...