kinelly 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:57 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:57 SUHAUSHUAHUSHAUSHUAHUAHSU motivação pra voces aplicarem agua de poço na bunda , mais tem que ser limpa voce ouviu o ze galinha limpa , eduardo zegalinha aplica 100ml por dia pow , aumenta essa poha senao ele vai ser o mrolympia de todos os tempo , fuckyeah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:58 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:58 Tô rindo pouco aqui, vou evitar de rir muito, posso acabar catabolizando de tanto rir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:01 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:01 Vcs vão ver! Eu vou ser tão grande que não passarei despercebido nem a 300 metros de distância!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbononi 3 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:06 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:06 estou só rindo e nem sei de quem estão falando!! hauahuahauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:06 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:06 (editado) SUHAUSHUAHUSHAUSHUAHUAHSU motivação pra voces aplicarem agua de poço na bunda , mais tem que ser limpa voce ouviu o ze galinha limpa , eduardo zegalinha aplica 100ml por dia pow , aumenta essa poha senao ele vai ser o mrolympia de todos os tempo , fuckyeah! kkkkkkkkkk inventa outra frase de motivação aquela foi foda ri demais acho que perdi um kg de rir tanto Editado Fevereiro 1, 2011 às 17:10 por Miguelito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinelly 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:09 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:09 af , galera nao sei ce for mais pros eua porq minha namorada so vai me banca academia e moradia lá , vo ter qe arrumar outra namorada pra me ajudar ve ce ela me arruma 1 patrocinio , porq ce eu começar a trabalhar lá vo cataboliza e vo perde uns cms dos meus 48 , ae nao vai ter como eu leva o brasileiro e o classic e o olympia , so com Farinha Lactea no pós e a agua de poço limpa , mais eu so o zegalinha maior promessa que o fisiocuturismo vai ter , fuckyeah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:09 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:09 caras, to indo comprar uns iogurtes, qual me recomendam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:10 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:10 cbononi, se eu fosse moderador, te bania agora! que falta de respeito, não conhecer a maior promessa do bodybuilding brasileiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbononi 3 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:14 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:14 activia pra cagar gostoso! hauhauahauha - zoa outro dia comprei um que tinha quase nada de gordura, mas tinha bastante carbo... Vigor... estava barato.. 2.80 o litro... mas era promoção.. comprei uns 10 litros! cbononi, se eu fosse moderador, te bania agora! que falta de respeito, não conhecer a maior promessa do bodybuilding brasileiro! sorry... mas nao sou mt fã dos fisiculturistas barrigudos de hj em dia... ehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:15 caras, to indo comprar uns iogurtes, qual me recomendam ? não precisa de iogurte não, tudo oq vc precisa é água de poço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados