Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

um dia eu tive um sonho , nesses sonho a minha agua de poço limpa era reconhecida , e minha namorada nao era cofundida como escrava , e meus 48 era admirado por todos , um dia tive outro sonho e nele ninguem da hipertrofia podia mais me atingir nem com palavras , atitudes ou imagens troll , eu tive um sonho , o treino a alimentação e o descanso , eram levados a sério ,anabolizantes pra fika maior em menos tempo ? e chega a tal ponto , não . Eu nao precisso disso , oque eu precisso está dentro do poço , agua de poço limpa , era tudo oque eu precissava ,

ze galinha > coleman > arnold s+ ! Abraços B)

Editado por kinelly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu pai comprou um bezerro, vou levantar esse bezerro todo dia e crescer junto com ele. Quando ele for um boi eu vou ser o homem mais forte do mundo e o maior boribuildim da via láctea de todo mundo!

isso me lembrou aquela velha história

Link para o comentário

um dia eu tive um sonho , nesses sonho a minha agua de poço limpa era reconhecida , e minha namorada nao era cofundida como escrava , e meus 48 era admirado por todos , um dia tive outro sonho e nele ninguem da hipertrofia podia mais me atingir nem com palavras , atitudes ou imagens troll , eu tive um sonho , o treino a alimentação e o descanso , eram levados a sério ,anabolizantes pra fika maior em menos tempo ? e chega a tal ponto , não . Eu nao precisso disso , oque eu precisso está dentro do poço , agua de poço limpa , era tudo oque eu precissava ,

ze galinha > coleman > arnold s+ ! Abraços B)

pow kkkkkkkkkkkk ri demais vahkkkyahujujahauaylaugh.gif kkkkkkkkkk esta frase foi foda deu-me motivação para aplicar agua na bunda agoramellow.gif ahuahuahauahuahauahuuuuuuu

Editado por Miguelito
Link para o comentário

galera,vo começar um ciclo de agua de poço artesiano,se vcs puderem me dar uma ajudinha..aí vai o ciclo

1ª semana

3 seringada na bunda,nadega esquerda com 50ml de agua de poço artesiano retirada no dia anterior

2ª semana

4 seringada na bunda,nadega direita,com 60ml de agua de poço artesiano retirada no ato da aplicação

TPC :

100ml de agua de torneira 15 dias após o termino do ciclo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...