kinelly 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:35 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:35 (editado) um dia eu tive um sonho , nesses sonho a minha agua de poço limpa era reconhecida , e minha namorada nao era cofundida como escrava , e meus 48 era admirado por todos , um dia tive outro sonho e nele ninguem da hipertrofia podia mais me atingir nem com palavras , atitudes ou imagens troll , eu tive um sonho , o treino a alimentação e o descanso , eram levados a sério ,anabolizantes pra fika maior em menos tempo ? e chega a tal ponto , não . Eu nao precisso disso , oque eu precisso está dentro do poço , agua de poço limpa , era tudo oque eu precissava , ze galinha > coleman > arnold s+ ! Abraços Editado Fevereiro 1, 2011 às 16:37 por kinelly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:35 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:35 Meu pai comprou um bezerro, vou levantar esse bezerro todo dia e crescer junto com ele. Quando ele for um boi eu vou ser o homem mais forte do mundo e o maior boribuildim da via láctea de todo mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:41 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:41 Meu pai comprou um bezerro, vou levantar esse bezerro todo dia e crescer junto com ele. Quando ele for um boi eu vou ser o homem mais forte do mundo e o maior boribuildim da via láctea de todo mundo! isso me lembrou aquela velha história Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:41 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:41 (editado) um dia eu tive um sonho , nesses sonho a minha agua de poço limpa era reconhecida , e minha namorada nao era cofundida como escrava , e meus 48 era admirado por todos , um dia tive outro sonho e nele ninguem da hipertrofia podia mais me atingir nem com palavras , atitudes ou imagens troll , eu tive um sonho , o treino a alimentação e o descanso , eram levados a sério ,anabolizantes pra fika maior em menos tempo ? e chega a tal ponto , não . Eu nao precisso disso , oque eu precisso está dentro do poço , agua de poço limpa , era tudo oque eu precissava , ze galinha > coleman > arnold s+ ! Abraços pow kkkkkkkkkkkk ri demais vahkkkyahujujahauay kkkkkkkkkk esta frase foi foda deu-me motivação para aplicar agua na bunda agora ahuahuahauahuahauahuuuuuuu Editado Fevereiro 1, 2011 às 16:46 por Miguelito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:41 Mudei um pouco a dieta.. Acrescentei Farinha Lactea no pós... acho q agora eu ganho o Olympia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:48 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:48 galera,vo começar um ciclo de agua de poço artesiano,se vcs puderem me dar uma ajudinha..aí vai o ciclo 1ª semana 3 seringada na bunda,nadega esquerda com 50ml de agua de poço artesiano retirada no dia anterior 2ª semana 4 seringada na bunda,nadega direita,com 60ml de agua de poço artesiano retirada no ato da aplicação TPC : 100ml de agua de torneira 15 dias após o termino do ciclo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:48 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:48 Mudei um pouco a dieta.. Acrescentei Farinha Lactea no pós... acho q agora eu ganho o Olympia! Aplica agua de poço na bunda q ajuda! uHAUHAuAHUAhuaHAUh Adorei o ciclo, acho q vou fazer um parecido, mais vou fazer 4sem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:48 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:48 galera, sinto informar mas só vou entrar no fórum aos domingos agora, porque senão posso catabolizar meus dedos de tanto escrever e isso está atrapalhando meu sonho de ser o maior fisiculturista do mundo, campeão do olympia 2015. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:54 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:54 Ontem eu vi o filme da sessão da tarde, o Amor é Cego. E agora já sei como meu braço deverá ser quando eu for Mr Olympia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:54 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:54 Manu q sarro vcs com o user Zé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados