rednos 312 Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:58 Pessoal preciso falar serio com vcs, Vou largar meu emprego, e aproveitar q minha atual fixa é nutricionista pra ela bancar minha dieta e minha viagem aos EUA, vou ficar la uns 6 meses só me dedicando aos treinos com o dinheiro DELA... Acho q voltando consigo ganhar o campeonato brasileiro de fisiculturismo... Meu pai é agricultor e vai me mandar arroz todos os dias... dps volto pra buscar eles... Obrigado, Marinho Meu pai é pecuarista, eu te mando os peitos de frango! PS: Me manda o Arroz, agente se vê no campeonato brasileiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:02 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:02 Pessoal preciso falar serio com vcs, Vou largar meu emprego, e aproveitar q minha atual fixa é nutricionista pra ela bancar minha dieta e minha viagem aos EUA, vou ficar la uns 6 meses só me dedicando aos treinos com o dinheiro DELA... Acho q voltando consigo ganhar o campeonato brasileiro de fisiculturismo... Meu pai é agricultor e vai me mandar arroz todos os dias... dps volto pra buscar eles... Obrigado, Marinho isso, já aproveita e pede pro zé galinha te mandar umas bomba massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:02 Meu pai é pecuarista, eu te mando os peitos de frango! PS: Me manda o Arroz, agente se vê no campeonato brasileiro! Sabe oq eu tava pensando Red, Sé é possivel 2 segundos colocados no brasileiro... Pq o primeiro é o Zé... segundo = eu e vc! Gente vou aplicar um pouco de agua do poço artesiano limpinha aqui ja volto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:11 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:11 Sabe oq eu tava pensando Red, Sé é possivel 2 segundos colocados no brasileiro... Pq o primeiro é o Zé... segundo = eu e vc! Gente vou aplicar um pouco de agua do poço artesiano limpinha aqui ja volto! Se agente empatar nas notas dos juízes aí dividimos o segundo lugar. Hj meu cutting começa, vou correr no pasto e já volto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:13 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:13 (editado) pow galera, tava pensando em sair da escola pra me dedicar 100% ao fisiculturismo, estudar não da futuro nenhum (isperar ter sucessu istudandu é iguau da un tiru nu iscuro) ficar comendo e treinando o dia inteiro é mais garantido, enfim, pessoal vou indo, tenho que fazer minha refeição pois se não vou catabolizar, já tem 2 hrs e 57 min. desde que comi pela ultima vez, preciso me apressar! Editado Fevereiro 1, 2011 às 16:14 por matheuslol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelito 18 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:13 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:13 Sabe oq eu tava pensando Red, Sé é possivel 2 segundos colocados no brasileiro... Pq o primeiro é o Zé... segundo = eu e vc! Gente vou aplicar um pouco de agua do poço artesiano limpinha aqui ja volto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:14 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:14 meu pai é cozinheiro, ele cozinha o frango+ o arroz de vocês e eu como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:27 meu pai é empresário bem sucedido no exterior. compra a comida que seu pai fizer do frango e arroz dos caras pra matar a minha larica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:28 Pessoal, acabei de aplicar a água do poço artesiano, deu um pump legal, acho q ja da pra IFBB! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:30 KMSAMKKMASMKSAKMXMKAKMSX, vcs não perdoam a porra do muleque! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados