matheuslol 35 Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:12 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:12 pow, não entedi pq o craw saiu, era só parar de responder as pms e fechar o diário, não precisava se auxentar totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Carvalho 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:14 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:14 Isso acontece e muito aqui nesse forum meu caro Charadinha! hahahahahahaha. mlk de x6 o cara deve ta faceiro mesmo em! hahahahaha! Olha o brinquedinho q comprei ontem, chega semana q vem! Comprou da ? iuehaiehiuhieuahiuehaiuehiuaiueha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:17 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:17 O Craw vai sair... que zica hein... acho que ele ficou puto com o tópico do aniversário dele. Ser moderador sem recompensa financeira é impossível, tem que ter muita boa vontade e muito tempo de sobra. Vai fazer muita falta ao fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:38 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:38 Comprou da ? iuehaiehiuhieuahiuehaiuehiuaiueha Comprei sim, cupom PLAYSSON894567 ashuashuAShuashuashuashuasha! O Craw vai sair... que zica hein... acho que ele ficou puto com o tópico do aniversário dele. Ser moderador sem recompensa financeira é impossível, tem que ter muita boa vontade e muito tempo de sobra. Vai fazer muita falta ao fórum. Pra mim é o maior absurdo vc TRABALHAR no fórum sem ganhar nenhuma ajuda de custo! E ainda sofrer com perguntas estupidas hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charadinha 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:40 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:40 Comprou da ? iuehaiehiuhieuahiuehaiuehiuaiueha AHUAhuaHUahuauh genial! Ae marinho, diz ai seu mané foi seu pai que comprou hoje o panamericano ? silvio santos pulou né tadinho ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:54 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 12:54 Pra mim é o maior absurdo vc TRABALHAR no fórum sem ganhar nenhuma ajuda de custo! E ainda sofrer com perguntas estupidas hahahaha Se eu fosse modera ia responder só o q achasse necessário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:02 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:02 era só deixar a caixa de MP's cheia e pronto,o cara manda e não envia,foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:05 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:05 AHUAhuaHUahuauh genial! Ae marinho, diz ai seu mané foi seu pai que comprou hoje o panamericano ? silvio santos pulou né tadinho ;( Cara vc nao vai acreditar, mas meu pai nem quis saber desse banquinho! kkkkkk. Ele ta pensando em entrar em contato pra comprar uma parte (70% das ações) do Banco Safra, q anda bem caidinho aqui em Sampa, mas o Panamericano nao foi ele nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:28 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:28 Tomei Red Bull + White Flood, será q faz efeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:31 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:31 Morrerás... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados