Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao galera, pensei em lançar o Luan Santana por ser muito bizarro, a meta é sempre tornar o mais bizarro possivel o meu avatar!

Gibbon,

Tava vendo uma casa em jurere internacional pra ir no carnaval 4 dias o cara quer R$ 15.000 ashuuasashuashuashuas. ta doidao de rocha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, pensei em lançar o Luan Santana por ser muito bizarro, a meta é sempre tornar o mais bizarro possivel o meu avatar!

Gibbon,

Tava vendo uma casa em jurere internacional pra ir no carnaval 4 dias o cara quer R$ 15.000 ashuuasashuashuashuas. ta doidao de rocha!

bá cara, e tu chegou a ver o nipe da casa? porque jurere internacional tem MUITA casa que o cara fica de boca aberta. sempre com uma lamborghini edição limitada estacionada na frente (sem brinks).

mas eu nao curto aquela praia não. água paradíssima, meio morna, e só dá ou rico ou gente se pagando de rico (maioria). nem vale a pena man.

praia de verdade aqui é a praia da barra que dá pra meter um surfzão e um green herb bem de boa mesmo. hahahahaha

Link para o comentário

bá cara, e tu chegou a ver o nipe da casa? porque jurere internacional tem MUITA casa que o cara fica de boca aberta. sempre com uma lamborghini edição limitada estacionada na frente (sem brinks).

mas eu nao curto aquela praia não. água paradíssima, meio morna, e só dá ou rico ou gente se pagando de rico (maioria). nem vale a pena man.

praia de verdade aqui é a praia da barra que dá pra meter um surfzão e um green herb bem de boa mesmo. hahahahaha

MANO TO VENDO UMAS NA BARRA LEKAO!

Eu ja tentei surfa mas nao tenho a menor aptidão, mas pra dar 1,2 eu sou o King of the Pappas! hahahahahaha!

Te aviso se eu chegar lek!

oy genty

marinho morra de inveja

oy gabys!

Morry de invejaaaaaaaaaaa manoooo!

Deve ter sido mt loco porra moro em SP!

Forever Alone! huasusahuashuas

Link para o comentário

assino embaixo, teve um carnaval que fui pra essa praia ai...

hshshs fiquei lá meio lost kkkk outro mundo... só mansão. Lembro que uma cota atras postaram aqui um tópico com video dessa praia. Deu uma boa repercusão.

Vale a pena para conhecer... só que falaram que tinha muita gente bonita... nem achei tudo isso, mas um pessoal fresco mesmo.

Esse ano to querendo ir pra Bahia...alguém daqui já foi pra lá?

Link para o comentário

MANO TO VENDO UMAS NA BARRA LEKAO!

Eu ja tentei surfa mas nao tenho a menor aptidão, mas pra dar 1,2 eu sou o King of the Pappas! hahahahahaha!

Te aviso se eu chegar lek!

oy gabys!

Morry de invejaaaaaaaaaaa manoooo!

Deve ter sido mt loco porra moro em SP!

Forever Alone! huasusahuashuas

e eu q so do RS?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...