Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po , foi emocionante , agr eu sei pq esse pessoal cria fake qnd toma ban , pqp da muita da vontade de postar qualquer besteira qnd ta no ban

uahuahuahuahauh

@marinho

foi pq eu criei um tópic, aqui mesmo no off ,dizendo que pra qm quisesse eu podia comprar um anti-virus (original) barato. Levei instaban do pengo LOL.

Ainda recebi email (acho que do bronco) dizendo que era pra eu ter pego ban permanente mesmo , só que como eu sou bom menino :angel: foram só 7 dias.

*podexa assinatura fica :)

Por isso vc tomou geladeira???? o_O ...

Bom sei lá hahahahaha. o fórum não é de informática, mas eu não daria Ban. kkkkkk! De jeito nenhum!

Eh nois, ta na área again! é nois! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso vc tomou geladeira???? o_O ...

Bom sei lá hahahahaha. o fórum não é de informática, mas eu não daria Ban. kkkkkk! De jeito nenhum!

Eh nois, ta na área again! é nois! =)

Poisé , nahora eu pensei wtf??

Ai o pengo só mando msg assim " Venda não autorizada".

mas tranquilo , foi bom pra tirar o cabaço haha

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luan santana

porra ele é daqui de MS, já estudo na mesma escola que eu, nunca falei com ele mas confesso, parecia desde cedo ser meio desmunhecado, mas todo mundo falava bem do guri

so nao entendo o cara cantar sertanejo e ficar usando roupa e tenis de restart, mas..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luan santana

porra ele é daqui de MS, já estudo na mesma escola que eu, nunca falei com ele mas confesso, parecia desde cedo ser meio desmunhecado, mas todo mundo falava bem do guri

so nao entendo o cara cantar sertanejo e ficar usando roupa e tenis de restart, mas..

Só pq vc falou os dois velhos começaram a fofocar na câmera 1.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...