Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vamo treinar de manha hoje!! nao vou de manha tem mais de 1 ano... lembro que na época era só tiozinho essa hr kkkk..

mas de noite ta ficando foda, gente pra caralho e não sobra halter pra todo mundo.. tudo ocupado, enfim! Dar uma mudada, ver umas caras novas... foda é que de manha nao tenho a mesma disposição de que de noite.. um pouco de sono hehe :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo treinar de manha hoje!! nao vou de manha tem mais de 1 ano... lembro que na época era só tiozinho essa hr kkkk..

mas de noite ta ficando foda, gente pra caralho e não sobra halter pra todo mundo.. tudo ocupado, enfim! Dar uma mudada, ver umas caras novas... foda é que de manha nao tenho a mesma disposição de que de noite.. um pouco de sono hehe :rolleyes:

Eu treino em epoca de aula de manhã e é diboassa só tiozinho msm kkkkk academia vaziassa bom demais pra treinar, a noite nem consta mais ainda mais nessa epoca pqp lota demaisssss

Link para o comentário

Cara pretendo sim... acredito que o preço vai estar dentro do meu orçamento... até uns 30 milhões ta tranquilo!

Certo, se você comprar você consegue vender para mim aquela obra do portinari ? te pago 10% a mais que vale, estou louco para ter um portinari na minha humilde casa.

Deve estar por volta de uns 1 milhão e duzentos mil, valeu velho!

Estava olhando aqui, nem tinha visto que o thor bocudo tinha saido na ISTOÉ http://www.istoe.com.br/reportagens/90182_O+HERDEIRO+DE+EIKE+BATISTA

Vou pedir pro papai carlão pra ele me arranjar uma entrevista na Veja só pro Thor fica fudido da cara

uAHAuhaHUau

Link para o comentário

Zélio, cade a porra da sua assinatura seu lixo?

shuashuaShuashuashuasas.

mano treinar de manhã é mt bom, sempre academia vazia, foda é ter disposição mesmo! vamo q vamo!

Certo, se você comprar você consegue vender para mim aquela obra do portinari ? te pago 10% a mais que vale, estou louco para ter um portinari na minha humilde casa.

Deve estar por volta de uns 1 milhão e duzentos mil, valeu velho!

Estava olhando aqui, nem tinha visto que o thor bocudo tinha saido na ISTOÉ http://www.istoe.com.br/reportagens/90182_O+HERDEIRO+DE+EIKE+BATISTA

Vou pedir pro papai carlão pra ele me arranjar uma entrevista na Veja só pro Thor fica fudido da cara

uAHAuhaHUau

Logico q eu vendo cara, eu nao gosto muito de Portinari, eu prefiro mais Bocage, Miró... por esse valor ta na sua mão amanha Charadinha! kkkk.

Esse Thor é um fera mesmo!

mi_2415866682511527.jpg

Ele qnd tava com esse cabelo, qnd ele saia comigo e com meu banido amigo Fanático, as meninas chamavam ele de He-Man, zuavam ele, mas qnd ele abria a carteira, todas elas queriam virar o Pacato kkkkkkkkkk.

Sair de casa, nunca com menos de R$ 4.000 na carteira, NUNCA!

e ai galera, bom dia ae

Bom Dia Pedrator...uma pergunta...

Era pra ser Predador, e vc escreveu errado, ou a intenção era esse trocadilho Pedra + Thor ? ashhashuasua!

fala pedrator, firmeza ?

PQP um sol pra cada um tá osso

MANO ai em BH ne lp?

Pq aqui em SP ta meio zuado o tempo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...