Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

deletaram tudo os post do horyu, mais ele deu uma pirada do nada, começou a zuar a moderação é isso.

o lucaro foi porcausa de seu sinismo exagerado heuaehauehauheuahuea!

acho que é isso

Lucaro gostou da fama de ser o do contra, comecou a enxer mais o saco do que deveria e tomou ban. Horyu fico nervosa com o chat dele e veio enxer o saco da moderacao que estava mais tranquila. Basicamente isso mesmo. Ai pra nao foder a diversao de muitos por culpa de poucos, os dois foram passear juntos na BanLandia e reabrimos o topico aqui.

EDIT: postei junto com marinho, acho que ja foi explicado, pode voltar a diversao de sempre :D

Postado

Go muda o assunto agora pra não fechar de novo.

Mudando assunto, Marinho se eu fosse teu superior vc tava vendo fórum na sua casa dhasuhduas

Zoeira :lol:

hahahahaha já pensei nisso diveeeeeeeeeeersas vezes...mas minha chefe mano, se nao ta ligado, pensa numa pessoa q taco o foda-se... e eu não tenho coordenador nem supervisor, respondo direto pra gerência. Sou bacana ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nois irmão! huashuashuASHUHU!

Lucaro gostou da fama de ser o do contra, comecou a enxer mais o saco do que deveria e tomou ban. Horyu fico nervosa com o chat dele e veio enxer o saco da moderacao que estava mais tranquila. Basicamente isso mesmo. Ai pra nao foder a diversao de muitos por culpa de poucos, os dois foram passear juntos na BanLandia e reabrimos o topico aqui.

EDIT: postei junto com marinho, acho que ja foi explicado, pode voltar a diversao de sempre :D

O Crawwwww...como q vc vira SuperModerador, não avisa a turma do fundão e não tem uma festinha pra vc veioooo?????

Ta lokooo q vc ia aparecer aqui e nao ia ganhar um presentão da turma! hahahaha!

WEEGE_PARTY_HARD_by_Luigi_Mario.gif

Pessoal,

TODOOOOS FAZEM PARTE DA TURMA DO FUNDÃO!

Não tem essa de eu quero entrar, eu nao quero... todos fazem parte...qm ta aqui faz parte...

take it easy :D

Vou conversar com alguns moderadores da turma do fundão para analisar alguns casos kkkkkkkkk.

é nois, vou trabalhar um pouco senão o M2a liga aqui e me manda embora sahuashuashuhuashuas!

Postado

Dei risada da BanLandia... me lembrou a Rua Aquidaban.. hahahah

aquidaban.jpg

Postado

kkkkkkkkkkk.

BanLandia, tem como rua principal a Rua AquidaBan, e os moradores dessa região são os chamados Banidos!

Tem como presidente: JESSE MONSTRO

Primeira Dama: Lara

Ministro da Justiça: Lucaro

Ministro de Assuntos Externos: Horyu

E mais alguns ai, q se vocês quiserem lembrar e nomear...fiquem avonts hahahahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...