Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Manolo, pra um dia eu me amarrar com uma mina tem que ser pra valer, tipo me apaixonar meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeermo..

e aí tem que ser muito firmeza msm, e ela tem que tar gamadassa em mim, nao querer sair sem mim, me querer perto dela..

namorar pra ficar de lenga lenga, um pra cada lado... se for pra ser assim eu fico soltero forever HRAIHRAIRHAIA

é muuuuuuuuuuito foda achar uma mina que seja assim, que goste tanto dagnt como nós somos e que seja BOA, pqe baranga é tenso...

por isso... NÃO TENHO PRESSA HRAIHRAIRHAIRHAIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manolo, pra um dia eu me amarrar com uma mina tem que ser pra valer, tipo me apaixonar meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeermo..

e aí tem que ser muito firmeza msm, e ela tem que tar gamadassa em mim, nao querer sair sem mim, me querer perto dela..

namorar pra ficar de lenga lenga, um pra cada lado... se for pra ser assim eu fico soltero forever HRAIHRAIRHAIA

é muuuuuuuuuuito foda achar uma mina que seja assim, que goste tanto dagnt como nós somos e que seja BOA, pqe baranga é tenso...

por isso... NÃO TENHO PRESSA HRAIHRAIRHAIRHAIA

a minha é assim, ela desistiu de ir no aniversario da melhor amiga para ficar comigo e eu troxão quis sair mesmo assim ;\\\\\

Link para o comentário

quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

Que porra é essa? :blink:

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...