Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Paguei 90 pila na que eu uso em casa... a viada parece que tem dia que tá de tpm, pqe faz um puta ronco do kct... já tem dia que tá lisinho o barulho, nem dá pra perceber que o pc tá ligado... e nem é tão foda o pc assim...bem humilde...

Oh meu, tira essa foto desse traveco de merda da assinatura. Deveria levar uma suspensão por isso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qndo faz barulho no cooler ou ele pode tar mto sujo ou um fio enrroscado lá,se tivesse queimado vc ja ia saber,com o teu pc desligando e algumas placas queimadas e um cheirinho bem bom saindo do gabinete :lol:

já queimou o cooler da minha placa de video uma vez D:

Falando em queimado ontem fui fazer 2 hamburgueres e esqueci lá na chapa por 20 minutos. Quando lembrei corri pra cozinha e me deparei com a sala e a cozinha coberta de fumaça. Quase passei mal inalando a fumaça, agora entendo um pouquinho como é morrer asfixiado. Mesmo depois de abrir todas janelas e abanar aquela porralhada de fumaça pra fora por meia hora o cheiro de queimado ainda ficou a noite toda.

Link para o comentário

Falando em queimado ontem fui fazer 2 hamburgueres e esqueci lá na chapa por 20 minutos. Quando lembrei corri pra cozinha e me deparei com a sala e a cozinha coberta de fumaça. Quase passei mal inalando a fumaça, agora entendo um pouquinho como é morrer asfixiado. Mesmo depois de abrir todas janelas e abanar aquela porralhada de fumaça pra fora por meia hora o cheiro de queimado ainda ficou a noite toda.

E como ficou a cozinheira oficial ? diz que ela esta bem diz!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...