Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ô pessoal desculpa ser chato, mas será que vocês podem dar só uma olhadinha na minha dieta?

Ninguém respondeu naquilo :(

Podem só falar "merda" que eu refaço a dieta quebrem esse galho por favor T_T

Untitled-1.jpg?1288903617

Opa, vamos lá.

3 Usuário(s) estão lendo este tópico

3 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Fritz,Ruan.90,Porpramuk

Ruan por aqui, sinto falta dos teus posts brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando fizer meus 18 anos vou ´para os eua e começar a disputar camnpeonatos grandes por lá..ja esta tudo planejado em minha mente..pretendo dar uma vida bacana aos meus pais se deus quizer..arrumei uma namorada e ja estou convencendo ela a começar a trabalhar e ir juntando um dinheiro pra passagem e me manter por uns 3 meses la nos eua e logo quando pegar um patrocinio volto e busco ela e meus pais se eles quizerem vir..a preparaçao esta ocorrendo tudo certo,creio q vou levar este campeonato e ano q vem o brasileiro e depois vou dar um tempo e trabalhar no meu shape um ano pra pegar um volume bacana até os 18...e sobre eu morrer,isso é besteira testosterona nem em quantidades cavalares matam,e estou usando só isso por enquanto e sempre ficarei no basico..boa noite,abraços galera ;)

A musculação pode ser muito perigosa.

Link para o comentário

spoekasopeaopk

Foda neh nao sea ?

assunto zegalinhola: Véio, queria saber como esse derelis pretende sair do país, na mala do avião ? Navio negreiro ?

Pra minha irmã sair foi fudido demais mano, pra mim igualmente e quase q minha mae nao vai

bah eh tanta coisa que tem q correr atrás pra simplismente na hora de dar o visto o cara estar num péssimo dia e falar: "VC NÃO VAI"

pronto! Volta ano que vem FDPPPPPPPPPPPP asopekaospeaopseasopk

mas eu tooo querendo q nao seja fake, pq eu to mi divirtindo as vera psoekaopsekao

Link para o comentário

assunto zegalinhola: Véio, queria saber como esse derelis pretende sair do país, na mala do avião ? Navio negreiro ?

Pra minha irmã sair foi fudido demais mano, pra mim igualmente e quase q minha mae nao vai

bah eh tanta coisa que tem q correr atrás pra simplismente na hora de dar o visto o cara estar num péssimo dia e falar: "VC NÃO VAI"

pronto! Volta ano que vem FDPPPPPPPPPPPP asopekaospeaopseasopk

mas eu tooo querendo q nao seja fake, pq eu to mi divirtindo as vera psoekaopsekao

Ele não tem a mínima noção das coisas, da parte financeira, burocrática, parece que é igual pegar um táxi, vai ali, paga e pronto, tá lá.

Pior é ele colocar a mina pra trampar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Ele não tem a mínima noção das coisas, da parte financeira, burocrática, parece que é igual pegar um táxi, vai ali, paga e pronto, tá lá.

Pior é ele colocar a mina pra trampar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe uq eh pior ?

aplicar água suja de poço artesiano na BUNDA!

opasekasopekopasekopaskoepaoseoaks

easopeoapsekopasopeakopseopaoe

que não seja fake, amem!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...