Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

VOLTO DO ALMOÇO MT FELIZZZ...COM YOUTUBE FUNCIONANDO E ME DEPARO COM ESSAS COISAS SENSACIONAIS!

o urso eh meu favorito

O melhor vídeo da historiaaaaa! ri muitooo! pqp, q emoção, turma do fundão quebrando tudo na dança kkkk!

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

olhem aii, a turmado fundão. riariairai

Obs: o desafio eh, quanto tempo vc consegue ficar ouvindo isso? rairiariair dorgasss

hahahahaha q baguiu de locooo! husahuasu!

imagemokl.jpg

Vão se foderem!!! huahuahuahuahuahuahua...Diz que não ficou maneiro??? :blink:

huashuashuashuashu MANEIRISSIMOOOO!

Carlinho, tu q já eh meu brother do forum, cabo de ganhar uma positivada depois desa kkkk !

Alguém tá vendo o Horyu ou o Lucaro por aí? :lol:

"Grupo: Banido"

Grupo: BAN, BAN BAN BAN BAN BAN...kkkkkkk!

uhul sou o trigão, me senti selvagem agora! (as marcas pretas são minhas estrias, né pa ? heAUHEAuea)

*ancia de vomito pos treino lindo, vou postar o video falhei no levatamento terra, vcs vao dar rizada :P

ahahahahaha aproveitar q o youtube ta liberado pra ver esse video!

Turma do fundão is beck! kkkkkkkkkkkkkkkkk !

Postado

gostaria de saber como faz pra entrar pra turma do fundão, se é preciso passar por alguma prova do tipo matar alguém.

O sr. "dpmn" é um dos favoritos a proxima vaga...aguarde novidades! kkkkkkkkkkkk !

Meu pra entrar na turma do fundão, ta mais concorrido doq pra virar modera ou VIP... sahuashuashuashusa!

Postado

vão se foderem

qual foi a treta??

Lucaro e Horyu, vieram no topico, cheio de razão, falando pra moderação ser menos tendênciosa... vieram ou seja, FALAR BOSTA!

Lucaro começou a provocar como de costume, Horyu ficou enciumado pq fecharam o chat dele e aqui o negócio É OFICIAL E APROVADO PELA MODERAÇÃO!

*

teve tbm discussões sobre futebol, sobre politica, racismo, naturalidade...o rodts fechou o topico, deletou os posts dos q tentaram fuder com a turma do fundão, e reabriu o tópico!

SHOW DE BOLA!

WE're beckkk! KKKKK!

Lucaro tava pedindo, voltou pior doq saiu...

Horyu andava muito nervosinho pq acabaram com o chat dele...

Resumindo foi isso, ficaram tirando com a moderação e baita sinismo!

isso q o Lucaro ficou enchenco o saco do Hitch num topico de REVOLTA do M.SILVA sahuhasuasashuu!

Postado

O sr. "dpmn" é um dos favoritos a proxima vaga...aguarde novidades! kkkkkkkkkkkk !

Meu pra entrar na turma do fundão, ta mais concorrido doq pra virar modera ou VIP... sahuashuashuashusa!

beleza..

vou preparar a escopeta que herdei de vovô!

1215920242223f.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...