Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Mano o Mackenzie é o tipico lugar onde vc ve esse tipo de babaca!

Aqles caras q estudaram no Rio Branco, Bandeirantes, não PEGAVAM NINGUÉM NO COLEGIAL, sempre foram nerds, ai passam no Mack, e acham q agora sim, a "putaria vai começar"...mas infelizmente, eles continuam nao pegando ninguem... ahhahahahaha elas continuam preferindo os mal encarados, cafajestes como nós! hahahaha!

Eu estudei no Rio Branco, fiz o colegial no Bandeirantes e de fato não pegava ninguém e sempre fui nerd.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nas descrições dele, que partem de pessoas relacionadas a negócios.. Por exemplo, empresários..

Quem garante que essa 'supervalorização' não seja para promover ele?

Obs.: Página 400 :lol:

Ah claro, mas um documentário teria que falar pessoas mais próximas dele, que convivem com ele diariamente e que conhecem bem o cara. Quem mais poderia falar disso a não ser o empresário? Somente ele, vive 24h com ele em shows. E ele apenas falou que o catra é uma pessoa inteligente.

Link para o comentário

Ah claro, mas um documentário teria que falar pessoas mais próximas dele, que convivem com ele diariamente e que conhecem bem o cara. Quem mais poderia falar disso a não ser o empresário? Somente ele, vive 24h com ele em shows. E ele apenas falou que o catra é uma pessoa inteligente.

Enfim, essa é só minha visão crítica.. Alguns argumentos nossos não batem, mas não temos pq continuar discutindo isso.. :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...