Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha a frase que ele fala pra mostrar que fala francês.. puta merda :lol:

Você conhece alguém com o nível cultural de falar quatro idiomas pra ter como referência? De fato não se encaixa no perfil de comportamento do Catra..

E não se ofenda, não é um insulto.. acho ele um campeão por ter chegado aonde chegou, só achei esse documentário exagerado demais..

Postado

Tem umas paradas que é meio tenso de acreditar..

formado em direito até que vai, mas falar 4 idiomas? hahah

O Catra é de berço de ouro, já era rico antes da fama, pq ele não pode falar 4 idiomas? Só pq ele é preto? Se fosse um branquelo de terno aí blz?

Postado

Você conhece alguém com o nível cultural de falar quatro idiomas pra ter como referência? De fato não se encaixa no perfil de comportamento do Catra..

E não se ofenda, não é um insulto.. acho ele um campeão por ter chegado aonde chegou, só achei esse documentário exagerado demais..

Alguém falou de aparência, amigo?

Postado

Claro meu velho, não estou me ofendendo não, pode expressar tua opinião.

É que eu penso assim, quem diria que um MC como ele era formado em direito? Nem eu sabia dessa, fiquei surpreso, e tu sabe que todos julgam esse estilo como burros, vagabundos e tal, e óbvio que tem uns que dão jus as folgações. Mas...pela entrevista que ele deu, apesar de estar chapado e ter o estilo de vida locão dele, é um cara que fala "bonito", pensa nas coisas.

Então, se o cara é formado em direito, sinal de que burro ele não é, por que não ter fluência em 4 idiomas, entende?

Um abraço meu velho

Postado (editado)

Eu não recrimino o cara po, admiro pacas o caminho que ele percorreu e aonde ele chegou com isso..

Só achei o documentário sensacionalista demais.. Pode reparar que não pus nenhuma crítica a ele em si :)

Edit:

Claro meu velho, não estou me ofendendo não, pode expressar tua opinião.

É que eu penso assim, quem diria que um MC como ele era formado em direito? Nem eu sabia dessa, fiquei surpreso, e tu sabe que todos julgam esse estilo como burros, vagabundos e tal, e óbvio que tem uns que dão jus as folgações. Mas...pela entrevista que ele deu, apesar de estar chapado e ter o estilo de vida locão dele, é um cara que fala "bonito", pensa nas coisas.

Então, se o cara é formado em direito, sinal de que burro ele não é, por que não ter fluência em 4 idiomas, entende?

Um abraço meu velho

Saquei bro, eu concordo contigo, só achei inusitado a forma que eles apresentam isso no documentário.

Abraço, grande

Editado por shadow.
Postado

Eu não recrimino o cara po, admiro pacas o caminho que ele percorreu e aonde ele chegou com isso..

Só achei o documentário sensacionalista demais.. Pode reparar que não pus nenhuma crítica a ele em si :)

Mas diga em quais pontos achou o documentário exagerado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...