Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

passou no que rapaz ? onde ?

Cara, como sou do RS passei na UNISINOS. Análise e desenvolvimento de Sistemas. To LOUCO pra começa, é muita sapéquinha gostosa lá.

euiaheihaiueha

Abraço brother!

Edit: Foda que minha turma só vai ter retardados :(

Editado por R. Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, como sou do RS passei na UNISINOS. Análise e desenvolvimento de Sistemas. To LOUCO pra começa, é muita sapéquinha gostosa lá.

euiaheihaiueha

Abraço brother!

Edit: Foda que minha turma só vai ter retardados :(

reclama não veio, vou fazer engenharia mecanica quer coisa pior que isso ? Tem que ver no SENAI mano os mlks lá são mongo demais, eu começei no senai desdo dia 10 de janeiro, os cara são muito engraçado de tão idiota que são, e outra eu achava que não tinha mulher no senai, mas porra só gatinha fazendo aqueles cursos que pagam para você estudar

Link para o comentário

reclama não veio, vou fazer engenharia mecanica quer coisa pior que isso ? Tem que ver no SENAI mano os mlks lá são mongo demais, eu começei no senai desdo dia 10 de janeiro, os cara são muito engraçado de tão idiota que são, e outra eu achava que não tinha mulher no senai, mas porra só gatinha fazendo aqueles cursos que pagam para você estudar

SENAI daonde? Pior que isso só informática né meu, a minha área.

euhauheuaeuhauheauieheuiha

Fod#

Mas sempre rola uma gatinha perdida em informática, foda que no decorrer do tempo a turma que tinha 60 acaba com 15. Sempre assim :lol:

Link para o comentário

SENAI daonde? Pior que isso só informática né meu, a minha área.

euhauheuaeuhauheauieheuiha

Fod#

Mas sempre rola uma gatinha perdida em informática, foda que no decorrer do tempo a turma que tinha 60 acaba com 15. Sempre assim :lol:

Então, senai tem vários cursos e tem uma prova que se você passar você ganha para esutdar, ai começou meu curso dia 10 o professor nosso falou que tinha varias menininhas bonitinhas que a gente ia quebrar a cara achando que senai só tem dragão e tals. Dia 18 começou o curso da meninada 15-17 anos. Cara tem MUITA mulher feia, mas de 40 feias tem 5 BONITAS, mas as feias são feias mesmo e as bonitas são bonitas mesmo, não existe meio termo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...