Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

o problema é que no meu predio só tem macho, se tivesse pelo menos umas calouras também pra tomar trote comigo tava tranquilo

Engenharia geralmente é só cueca né, mas tem um amigasso meu que faz civil aqui na ufmg, rolou uma festinha numa boate pra arrecadar grana pra formatura e tal, pqp altas patricinha gata na sala dele fiquei loco uheahueauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TROTE É A COISA MAIS BESTA Q TEM NA FACULDADE!

Ainda bem q já terminei e agora na pós nao tem essas putarias!

Coisas que eu mais odeio no mundo acadêmico:

1) Trote = Acho uma babaquisse vc humilhar os outros pra tomar cerveja, ficar bebado pagando de espertão!

2) Bar de Faculdade = Antro de Nerds que no colegial não pegavam ninguém, e querem se auto afirmar na unviersidade!

3) Festas de Faculdade = Antro de gente idiota dos diretorios academicos achando que são promoters das maiores baladas do mundo!

4) Jogos Unviersitarios = a proposta que é o esporte, vira a proposta da cerveja... coisa estupida!

Ou seja, sempre fui o pitboy da faculdade!

Sempre arrumei confusão com todo mundo do D.A, sempre peguei mais mulher que eles, e sempre em diverti muito mais! kkkkkk.

Link para o comentário

Engenharia geralmente é só cueca né, mas tem um amigasso meu que faz civil aqui na ufmg, rolou uma festinha numa boate pra arrecadar grana pra formatura e tal, pqp altas patricinha gata na sala dele fiquei loco uheahueauhae

o problema que a minha é particular ~; e vou morar em casa, então tem aquele animo para entrar no mundo universitario...

eu fui fazer o vestibular da mackenzie, o que era aquilo caras ?!?! só princesinha

1) Trote = Acho uma babaquisse vc humilhar os outros pra tomar cerveja, ficar bebado pagando de espertão!

2) Bar de Faculdade = Antro de Nerds que no colegial não pegavam ninguém, e querem se auto afirmar na unviersidade!

3) Festas de Faculdade = Antro de gente idiota dos diretorios academicos achando que são promoters das maiores baladas do mundo!

4) Jogos Unviersitarios = a proposta que é o esporte, vira a proposta da cerveja... coisa estupida!

Sempre arrumei confusão com todo mundo do D.A, sempre peguei mais mulher que eles, e sempre em diverti muito mais! kkkkkk.

vou me inspirar em você cara !

Link para o comentário

Que isso mano Marinho que revolta huaeuhae, nos bares perto da facul que eu estudo rola nerd não ainda bem haha, jogos universitarios é só putaria que rola, quem vai participar vai com certeza pela putaria aeuheahuae

Link para o comentário

o problema que a minha é particular ~; e vou morar em casa, então tem aquele animo para entrar no mundo universitario...

eu fui fazer o vestibular da mackenzie, o que era aquilo caras ?!?! só princesinha

vou me inspirar em você cara !

Mano o Mackenzie é o tipico lugar onde vc ve esse tipo de babaca!

Aqles caras q estudaram no Rio Branco, Bandeirantes, não PEGAVAM NINGUÉM NO COLEGIAL, sempre foram nerds, ai passam no Mack, e acham q agora sim, a "putaria vai começar"...mas infelizmente, eles continuam nao pegando ninguem... ahhahahahaha elas continuam preferindo os mal encarados, cafajestes como nós! hahahaha!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

O NEGÓCIO É BALADA CARA, CHAMPAGNE CARO, VODKA CARA...

esse negocio de sair pra tomar Bavaria, Smirnoff Red e Cidra Cereser não é comigo! kkkkkkkkkk

no meio do ano vou começar a trabalhar, ai sim vou ter dinheiro para gastar, só vai faltar o tempo HAHAHAHA

Aqles caras q estudaram no Rio Branco, Bandeirantes, não PEGAVAM NINGUÉM NO COLEGIAL, sempre foram nerds, ai passam no Mack, e acham q agora sim, a "putaria vai começar"...mas infelizmente, eles continuam nao pegando ninguem... ahhahahahaha elas continuam preferindo os mal encarados, cafajestes como nós! hahahaha!

HAHAHAHA é bem por ai mesmo, eu passei lá, porém nem vou fazer prestei ADM lá e meu pai julga como subcurso :angry: :angry: :angry:

Que isso mano Marinho que revolta huaeuhae, nos bares perto da facul que eu estudo rola nerd não ainda bem haha, jogos universitarios é só putaria que rola, quem vai participar vai com certeza pela putaria aeuheahuae

os grandes né ? tipo interunesp, porque os jogos da faculdade falar para vocês são bem fraquinhos, vou mais mesmo pela rivalidade mesmo, tem até camp de fifa nos jogos universitarios.

Link para o comentário

Não me dêem falsas esperanças que a minha faculdade começa dia 28 e sinceramente, nunca desejei que uma aula começasse logo.

euieheiuhaueihauiheuiaheuhauehauheiuaiueha

Pra mim festa devia ser em vestibular. Quanta gostosa pelamordeDeus :P

Link para o comentário

Não me dêem falsas esperanças que a minha faculdade começa dia 28 e sinceramente, nunca desejei que uma aula começasse logo.

euieheiuhaueihauiheuiaheuhauehauheiuaiueha

Pra mim festa devia ser em vestibular. Quanta gostosa pelamordeDeus :P

passou no que rapaz ? onde ?

Ae manolagem vou-me indo quem sabe a noite eu apareço por aqui, mas sacomé né sexta feira hueauhea

abraço geral

fica com deus ai veio, abração

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...