Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode cre mano eu quero pegar um mais tipo quase não tenho tempo agora eu to de ferias mas quando voltar a facul só vou ter tempo de manhã ai vai ser academia + estudos né e fds nem consta ficar em casa jogando ueauheahuae

ainda bem que passei na autoescola já encheção de saco do carai

tirando driver que nunca gostei e esse skate que não conheço é só jogão, não sei se tem godfather(pooderoso chefão) pra ps3 deve ter né, um dos melhores do ps2

esse godfather ja joguei e nao gostei, mas tem outro muito bom que vai estar disponivel para junho e este

UNCHARTED_3_PS3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho venho te comunicar o recorde HISTORICO de posts! 64post em menos de 24h!!!!

Agora to com 73 somando ontem e hj. :D

ashuashuahushuashuashuas eu to vendo mano, desisti cara, até achei q tinhamos achado um talento no R Carvalho, mas o cara não passa nem perto dum neymar, é no máximo Alan Patrick! ashashuhuashuas!

VC É O REI PELÉ DO TOP POST/FLOOD kkkk.

sei q vc adora qnd eu falo de flood hauhashuashuashuassauasahushuasas!

Link para o comentário

Aaah fi o trote é o mais doido, claro sempre tem uns otários pra atrapalhar mas é zuera demais haha

o problema é que no meu predio só tem macho, se tivesse pelo menos umas calouras também pra tomar trote comigo tava tranquilo

Esse ano? Ano passado perdi a conta. :P

fuck_yea.jpg

é brincadeira viiiu cara, vai ver se pega mal comigo e para de responder minhas mensagens :( :(

Link para o comentário

Como isso ? faz o que mano ?

haha,tinha trancado a facul ano passado,dai ia fazer intercambio não deu certo,dai no meio do ano ia fazer um curso mas cheguei la só tinha velhos e desisti,seriam 3 anos de curso de gestão de empresas,dai dexei pra voltar esse ano pra facul DASHUuhdsauhdsauhdsa

1ano só na malandragem,to cansado de ficar sem fazer nada já ._.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...