Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Na academia tem só um guiado pra fazer agacho e ta estragado =/ o jeito é mandar ele livre mas num to com confiança ainda não

Faz o livre manolo, começa com barra livre sem pesos só pra aprender o movimento, depois poe 5kg/lado e tenta fazer... faz lento.. vai aprendendo o movimento certinho, coluna SEMPRE reta, de preferencia tendo um espelho de referencia pra fazer...

o livre é muito melhor que o guiado... 1000x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

faço aniversario no começo de fev, ai vou dar entrada nas paradas e esperar cara, não vejo a hora de pegar o carro pra dar rolê veio.

Carteira de motorista é infinitamente melhor que passar no vestibular aeueauhea bom demais manolo

Faz o livre manolo, começa com barra livre sem pesos só pra aprender o movimento, depois poe 5kg/lado e tenta fazer... faz lento.. vai aprendendo o movimento certinho, coluna SEMPRE reta, de preferencia tendo um espelho de referencia pra fazer...

Pode cre vo fazer isso mesmo ficar sem agachamento não da =X

Link para o comentário

eu to fazendo agacho livre, mas to quase encostando a bunda no chão, to conseguindo fazer só com uns 20kg de cada lado só :\ hoje é dia de posterior então não rola agacho :\

Carteira de motorista é infinitamente melhor que passar no vestibular aeueauhea bom demais manolo

o problema é a demora cara, me disseram que vou pegar só no meio do ano, tnc até lá minha namorada já foi pro intercambio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...