Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai sair o Infamous 2 esse ano, se nunca jogou Uncharted ? o jogo é simplesmente sensacional cara

Eu curto jogar madden também porém eu gosto de jogar jogo que sou bom e no madden eu sou pessimo cara

opa, não tinha visto isso não, o god of war é sacanagem, mas depois que você compra outros games você pira cara, metal gear solid 4 é loko também

Pois é mano vi essa noticia e pirei tenho que começar a ficar rico logo pra lançar uma tv 3d e uns console huaeuheauha

mgs4 é sinistroo joguei na casa de um mano meu nosss muito bom o jogo f.e.a.r tbm é muito loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano vi essa noticia e pirei tenho que começar a ficar rico logo pra lançar uma tv 3d e uns console huaeuheauha

mgs4 é sinistroo joguei na casa de um mano meu nosss muito bom o jogo f.e.a.r tbm é muito loco

então cara, se o problema é $$ recomendo pegar o x360 e destravar ai fica tranquilinho jogando sem maiores problemas HAHA. Eu não vejo a hora de começar a trabalhar 17 anos aqui e nunca fiz nada na vida, esse ano tá mo correria pra mim... Combo dos estudos: Senai+autoescola+Facul a noite.

Link para o comentário

então cara, se o problema é $$ recomendo pegar o x360 e destravar ai fica tranquilinho jogando sem maiores problemas HAHA. Eu não vejo a hora de começar a trabalhar 17 anos aqui e nunca fiz nada na vida, esse ano tá mo correria pra mim... Combo dos estudos: Senai+autoescola+Facul a noite.

Pode cre mano eu quero pegar um mais tipo quase não tenho tempo agora eu to de ferias mas quando voltar a facul só vou ter tempo de manhã ai vai ser academia + estudos né e fds nem consta ficar em casa jogando ueauheahuae

ainda bem que passei na autoescola já encheção de saco do carai

eu tou para comprar a ps3 de novo porcausa destes jogos quando tiver dinheiro compro logo estes smile.gif

DRIVER_SAN_FRANCISCO_PS3.jpgGTA_4_COMPLETE_EDITION_PS3.jpgMAFIA_2_PS3.jpgSKATE_3_PS3.jpgYAKUZA_4_PS3.jpg

tirando driver que nunca gostei e esse skate que não conheço é só jogão, não sei se tem godfather(pooderoso chefão) pra ps3 deve ter né, um dos melhores do ps2

Link para o comentário

eu tou para comprar a ps3 de novo porcausa destes jogos quando tiver dinheiro compro logo estes smile.gif

DRIVER_SAN_FRANCISCO_PS3.jpgGTA_4_COMPLETE_EDITION_PS3.jpgMAFIA_2_PS3.jpgSKATE_3_PS3.jpgYAKUZA_4_PS3.jpg

se não curte velho oeste ? Red Dead Redemption é muito bom cara

Pode cre mano eu quero pegar um mais tipo quase não tenho tempo agora eu to de ferias mas quando voltar a facul só vou ter tempo de manhã ai vai ser academia + estudos né e fds nem consta ficar em casa jogando ueauheahuae

ainda bem que passei na autoescola já encheção de saco do carai

faço aniversario no começo de fev, ai vou dar entrada nas paradas e esperar cara, não vejo a hora de pegar o carro pra dar rolê veio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...