Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

porra saudade dessa época, campeonatinho de pes/we época boa em que o we era muito melhor que o fifa poderia imaginar ser algum dia, mesmo com a master liga começando com castolo, miranda, espina, ximenes

nem fala mano ps2 reina kkkk

castolo miticoooooo uheauhea era muito foda aprendi a jogar com esse time ai era só porrada no começo kkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem fala mano ps2 reina kkkk

castolo miticoooooo uheauhea era muito foda aprendi a jogar com esse time ai era só porrada no começo kkkkkkkk

bons tempos cara, agora eu quase nunca jogo com os amigos, ou porque tão com a namorada ou porque a gente vai sair pra algum esquema mesmo, mas que fica saudade fica.

Postado

desses que você postou eu só tive o fifa 10, mas já vendi para pegar o 11, mas cara os melhores você não tem mesmo

Uncharted

Uncharted 2

Infamous

Killzone 2

Call of Duty (qualquer um)

Red Dead Redemption

Resident 5

Ximenes jogava demaaaaaaaaais na Master League! shuahuashuasuhashashu!

Castolo era bom, mas Ximenes era o astro!

eu só batia falta com o Ximenes, pior que eu fazia altos gols com ele

Postado

~eu ainda tenho a foto dos jogos que eu tinha, e da ps3, e eu pus em anúncios para vender.......

olha a foto

180050_176375582403595_100000934643798_350095_7899915_n.jpg

Essa mina do seu avatar é simplesmente a gaja mais deliciosa, ninfeta...fiquei crazy Miguelito!

Postado

bons tempos cara, agora eu quase nunca jogo com os amigos, ou porque tão com a namorada ou porque a gente vai sair pra algum esquema mesmo, mas que fica saudade fica.

FATO nunca mais acho que vai rolar aquele esquema de juntar o povo na casa de alguem e jogar, é igual cê falou ou então a galera só joga on msm

Postado

Comprei esse Infamous, joguei zerei, vendi e peguei o Madden 11...

Q EH SENSACIONAL!

Eu jogo em igualdade o madden e o fifa...divido meu tempo kkkkkkkk

Vai sair o Infamous 2 esse ano, se nunca jogou Uncharted ? o jogo é simplesmente sensacional cara

Eu curto jogar madden também porém eu gosto de jogar jogo que sou bom e no madden eu sou pessimo cara

Se fosse comprar um cosole hje seria o ps3 só por causa do god of war

Alguem fragou a noticia do pes e fifa 12 em 3D ?

opa, não tinha visto isso não, o god of war é sacanagem, mas depois que você compra outros games você pira cara, metal gear solid 4 é loko também

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...