Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

oxe, logico q da mano...

600 mango vc compra um XBOX...

Divide em 3 vzs, da uma economizada...

CLARO, deixando separado sempre o $$$ da academia e das pussys!

Pode cre eu tava caçando uns aqui pra comprar mas tudo caro =X tava até pensando em importar mais nem rolou

academia não pago kkkkk o das pussy é obrigação guardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po 700 mangos se pega um x360 tem altos vendedores na net que são confiaveis cara, qualquer coisa te mostro o classificados do forum uol, show de bola

@marinhobf HAHAHAHA quero ver mano, eu gostava do manchester na época do c.ronaldo, mas meu negocio é ataque rápido quero ver segurar messi/villa/iniesta

Editado por Pedrator
Link para o comentário

oxe, logico q da mano...

600 mango vc compra um XBOX...

Divide em 3 vzs, da uma economizada...

CLARO, deixando separado sempre o $$$ da academia e das pussys!

Quero ver se tu ganha de mim com o Manchester meu camarada...

Berbatov ali na frente nao meto menos q 4 gols por jogo ashuashuashuashuashu

Ainda coloco de lambuja pra vc o Obertan, só pra te dar chapeuzin! huashuasu

.

xbox, ou mulher?

dúvidade difícil pra um nerd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

mano vou te falar... eu prefiro tm mais gastar com pussys, mas pensando por um outro lado...comprar um XBOX eh garantia de dviersao pro anos hahahahaha a pussy vc nunca sabe qnt tempo vai durar, as vzs dura algumas horas apenas hahahahahahaha

Pedrator

mano, vamo marca um dia ae nois faz um joguinho

mano pra mim o ataque tem q ter um cara rapido, tipo um Rooney, Messy, Wright Phillips, Cris Ronaldo ... e um matador de alto nível...tipo Berbatov, Higuain, Torres, Villa, Eto'o...

foda é pegar time com dois postes tipo Bayern - Klose e Gomez, é horriveeeeeeeel!

ou time com dois atacantes anão - tipo Udinese, Alex Sanchez e Di natale...

mano eu so vicio puro...

Link para o comentário

.

xbox, ou mulher?

dúvidade difícil pra um nerd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

biggrin.gif......... eu ja tive ps3 e com 12 jogos e eu vendia que ja estava farto, foi a um ano....... e agora hoje em dia tou doido para economizar dinheiro para a comprar de novo laugh.gif

Link para o comentário

mano vou te falar... eu prefiro tm mais gastar com pussys, mas pensando por um outro lado...comprar um XBOX eh garantia de dviersao pro anos hahahahaha a pussy vc nunca sabe qnt tempo vai durar, as vzs dura algumas horas apenas hahahahahahaha

Pedrator

mano, vamo marca um dia ae nois faz um joguinho

mano pra mim o ataque tem q ter um cara rapido, tipo um Rooney, Messy, Wright Phillips, Cris Ronaldo ... e um matador de alto nível...tipo Berbatov, Higuain, Torres, Villa, Eto'o...

foda é pegar time com dois postes tipo Bayern - Klose e Gomez, é horriveeeeeeeel!

ou time com dois atacantes anão - tipo Udinese, Alex Sanchez e Di natale...

mano eu so vicio puro...

sou vicio puro também cara, porém a verdade é que meu forte é o setor defensivo, sou chato demais marcando, meus amigos ficam puto comigo, um time que tem um ataque forte também é o Chelsea, no fifa 10 meu amigo só pegava ele e metia furro na galera toda, foda era aqueles bugs de fazer gol de cobertura super fácil.

faz tempo que eu não jogo online por aquilo que eu falei os caras não são honestos cara.

Link para o comentário

Epoca do ps2 pqp era vicio puro direto vinha uma galera aqui em casa jogar we/pes fazia rodinha em geral kkk

hoje sou uma ameba nesse trem quase não jogo mais

porra saudade dessa época, campeonatinho de pes/we época boa em que o we era muito melhor que o fifa poderia imaginar ser algum dia, mesmo com a master liga começando com castolo, miranda, espina, ximenes

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...