Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom dia lp!

eh nois mlke!

*

Top 3 - TF'S COME DORME:

1° Colocado - Gabriel M. , indiscutivel o mais vagabundo da TF, nao trabalha, dorme tarde, acorda tarde e nao pretende fazer nada tão cedo!

2° Colocado - matheuslol , ficou 20 dias de férias, provavelmente dormindo tarde e acordando mais tarde ainda!

3° Colocado - SantiagaO, dorme tarde, acorda tarde e além de tudo não tem a menor vontade de trabalhar, ainda vem com hipocrisia falando "po preciso arrumar um emprego"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top 3 - TF'S PEÃO:

1° Colocado - Bibiano, acorda ultramente cedo, dorme ultramente tarde, tem um trampo fdp de desgastante e mesmo assim arruma tempo pra fazer seu strogonoff, ficar de mal humor, cuidar do filho e ainda postar no fórum kkk.

2° Colocado - douglasrch , apesar de ter a mordomia como eu de ficar na internet, vira e mexe ele trabalha além do expediente! CHUPA! kkkkk

3° Colocado - MarinhoBF , acordo cedo, durmo tarde, to sempre com sono, se não fosse o fórum já tava em depressão! Trampo mt chato kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem ps3 ai ? to afim de jogar um fifa 11

Puta mano eu tenho, faria tudo pra ta joagndo agora ashuhuashuasas mas to no trampo sucks

Diz ai Predator Fifa 11 tá melhor que o Pes 11 ?

INFINITAMENTEEEEEE!

é nois no podio

é nois...gostei da sua Localização: Rio

ashuashashuashuashuashuashuas

Link para o comentário

Diz ai Predator Fifa 11 tá melhor que o Pes 11 ?

po cara fifa 11 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pes 11

recomendo fortemente cara, o problema é que para jogar na PSN eu pego o barça meto 6x0 nos pato e os cara usa cheat para travar o jogo e fazer eu sair, por isso eu dei uma parada de jogar, tava afim de jogar com algum conhecido que é mais de boa.

Link para o comentário

Porra tava querendo lançar um ps3 ou 360 ma sacomé né salario de estagio não da pra fazer nada kkkkkkk

oxe, logico q da mano...

600 mango vc compra um XBOX...

Divide em 3 vzs, da uma economizada...

CLARO, deixando separado sempre o $$$ da academia e das pussys!

po cara fifa 11 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pes 11

recomendo fortemente cara, o problema é que para jogar na PSN eu pego o barça meto 6x0 nos pato e os cara usa cheat para travar o jogo e fazer eu sair, por isso eu dei uma parada de jogar, tava afim de jogar com algum conhecido que é mais de boa.

Quero ver se tu ganha de mim com o Manchester meu camarada...

Berbatov ali na frente nao meto menos q 4 gols por jogo ashuashuashuashuashu

Ainda coloco de lambuja pra vc o Obertan, só pra te dar chapeuzin! huashuasu

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

bom dia lp!

eh nois mlke!

*

Top 3 - TF'S COME DORME:

1° Colocado - Gabriel M. , indiscutivel o mais vagabundo da TF, nao trabalha, dorme tarde, acorda tarde e nao pretende fazer nada tão cedo!

2° Colocado - matheuslol , ficou 20 dias de férias, provavelmente dormindo tarde e acordando mais tarde ainda!

3° Colocado - SantiagaO, dorme tarde, acorda tarde e além de tudo não tem a menor vontade de trabalhar, ainda vem com hipocrisia falando "po preciso arrumar um emprego"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top 3 - TF'S PEÃO:

1° Colocado - Bibiano, acorda ultramente cedo, dorme ultramente tarde, tem um trampo fdp de desgastante e mesmo assim arruma tempo pra fazer seu strogonoff, ficar de mal humor, cuidar do filho e ainda postar no fórum kkk.

2° Colocado - douglasrch , apesar de ter a mordomia como eu de ficar na internet, vira e mexe ele trabalha além do expediente! CHUPA! kkkkk

3° Colocado - MarinhoBF , acordo cedo, durmo tarde, to sempre com sono, se não fosse o fórum já tava em depressão! Trampo mt chato kkk

Nós que recebe hora extraaaa, CHUUUUUUUUUUUUUUPAAAA! kkkkk :rolleyes:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...