Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa

tamo de volta manolo! ihuuuuuuuuuuuul

vamo animar esse tópico na disciplina!

Valeu moderação, vocês são 100000!!! ihuulll

e a festa tá boa que só

pyzampartyhard.jpg

402529_main.jpg

party.gif

AHHHH, E 2 COISAS:

Estou muito triste, SENHORA PA PRUT!! Quer dizer que minhas saudações aos twiteiros te davam caimbras no cérebro? hum, estou triste.

E a enquete:

DEFINITIVAMENTE, quem dança melhor é o URSO!! kkkkk

ele tá totalmente desengonçado kkkkkkk

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaa

tamo de volta manolo! ihuuuuuuuuuuuul

vamo animar esse tópico na disciplina!

Valeu moderação, vocês são 100000!!! ihuulll

e a festa tá boa que só

pyzampartyhard.jpg

402529_main.jpg

party.gif

AEEEEEEE KAR#@$%* .........

Vamo lá galera...

Mai loko q o bozo coçando o nariz...

bozo.jpg

Postado

CONCORDO PLENAMENTEEEEEEEE ! KKKKKKKK.

Matz, e seu diario mano? abandonou? Nunca mais tu mandou uns trampos seus de arte digital velho...

Ta vivendo de brisa? kkkk

Abraço!

abandonei o diário pq n sei como as pessoas tem paciencia pra ficar atualizando todo dia com os treinos e talz huashuauhs, vcs são santos por conseguirem isso + responder as perguntas e comentários, além do mais, parece que ninguem além de vc tava acompanhando :P enfim, tem dois trabalhos meus recentes de arte digital:

http://matheuslol.deviantart.com/art/The-Light-in-a-Darkened-World-183920236?q=sort%3Atime+gallery%3Amatheuslol&qo=0

http://matheuslol.deviantart.com/art/Brazilian-Fenix-179127710?q=sort%3Atime+gallery%3Amatheuslol&qo=1

provavelmente vou atualizar daqui a alguns dias o tópico lá quando terminar um trabalho em conjunto com um amigo meu, no mais estou vivendo de brisa mesmo uhasuhasuhasuhauhs

Postado

abandonei o diário pq n sei como as pessoas tem paciencia pra ficar atualizando todo dia com os treinos e talz huashuauhs,

O diário do craw é a maior prova de paciência que eu já vi em qualquer fórum, o cara é o Dalai Lama, eu já teria mandado os caras longe. :lol:

Postado

Nossa a festa da pegando aqui. Cheguei tarde hj.

O ruim é que eu não consigo visualizar as imagens que estão postando...

Queria ver quem é que o fanatico colocou ai falando que parece comigo...hshshshs

vlw!

Postado

pois é..

tão legal o bagulhinho das atualizações...

vamo fazer uma campanha pra voltar as atualizações??

agora tem q voltar sem o maldito twitter.. ter twitter é uma coisa.. ficar twittando frases boiolais é foda..

ninguem merece!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...