Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uiehauiaheaieiuaheiuahiuehiauheiaiuehauhuiah

Caraaalh*, por isso que eu vi que o loco sumiu mesmo, mas ele mandava umas dicas de ciclo legal até, mas...a casa caiu :D

QUEEEEEEE?

Dicas de ciclo legal?

Ele só falava merda! huasuhasuhashuashuahuas. arrebentei com ele e com o tal do B.B. nuns 3 topicos! kkkkk.

Ele falava pros mlk discriminadamente:

"Coloca uma durateston ai!" ... os mlk de 16 anos, fazendo primeiro ciclo só de Oxan, o cara "receitando" durateston, pra não cair a libido! kkkk

Só falava bosta!

kkkkkk

AOOOOO Turma

7 dias na praia, to de volta!

Muitos rolos, cocotas e uns 30% de BF a mais!

HRIAHRAIRHARIAHRIAHRIAHRIAHIRAHRIARIAIA

hahahahaahhahaahah voltei desse jeito tb, mta cocota e mto BF! ashashuhuas

Achei esse filme Rede Social uma merda, quase desisti de assistir na metade, não sei como mas virou febrinha...

aqui um breve resumo

teumina.jpg

teums.jpg

PATRICIA... vc é genial! husauashuashuashuahus!

Tinha esquecido de dar esse quote...

Mas ri litros com sua tirinha! shahashshu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA muitas cocotas e muito bf aqui também fodaaaaaaaaaaa, tá facil pa ngm

fugindo do assunto, alguém sabe o nome de um cara que tá no avatar de um usuario acredito eu que muitos tenham visto a foto é preto e branca ele ta com um bonézinho e é gigante ajudou ? HAHA

Editado por Pedrator
Link para o comentário

HAHAHAHAHAHA muitas cocotas e muito bf aqui também fodaaaaaaaaaaa, tá facil pa ngm

fugindo do assunto, alguém sabe o nome de um cara que tá no avatar de um usuario acredito eu que muitos tenham visto a foto é preto e branca ele ta com um bonézinho e é gigante ajudou ? HAHA

HEIN??????????

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...