Fritz 31 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:25 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:25 alguem ai ja usou cobamamida? dá MUITO sono? beijos Já usei cobavital, esse dá muitoooo sono, vc fica morrendo o dia inteiro. Mas Gibbon e a cannabis, não te ajuda nesse quesito "fome"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:27 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:27 sim. a sonolência do cobavital é em função do Cloridrato de ciproeptadina ao que parece, mas por causa dele da uma mega fome também. negócio é saber direcionar a larica. Mas então. Lendo aqui parece que o cobavital dá muito mais larica que o enzicoba. Tu realmente tinha uma diferença grande no apetite só com o enzicoba? O enzicoba não muda tanta coisa no apetite, você sente uma diferença sim, mas não da pra comparar.. O cobavital realmente da uma sensação de vazio no estômago.. Chega a roncar rápido.. Os dois compostos tem ações diferentes, enquanto a cobamamida é anabólica, o cloridrato de ciproeptadina abre o apetite. Então, eles se completam... Uma coisa boa a se fazer é ir usando o cobavital mesmo até voce se acostumar a comer, e depois mandar o enzicoba 5mg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:27 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:27 o tenso de fumar um e que tem gente que fica lesado ai fuma pra come o almoço e nao aguenta o treino kkk e tenso treinar chapadao ja tentei e nao deu muito certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:33 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:33 o tenso de fumar um e que tem gente que fica lesado ai fuma pra come o almoço e nao aguenta o treino kkk e tenso treinar chapadao ja tentei e nao deu muito certo Mas não precisa fumar uma tora né, dá só um, dois e já era. Vc fica com fome e não fica "chapadão", o problema é que muita gente começar a dar um, dois e só vai parar no noventa e dois, noventa e três bolinhas... kkkkkkkkkk Autocontrole é tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:42 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:42 Mas não precisa fumar uma tora né, dá só um, dois e já era. Vc fica com fome e não fica "chapadão", o problema é que muita gente começar a dar um, dois e só vai parar no noventa e dois, noventa e três bolinhas... kkkkkkkkkk Autocontrole é tudo. lembrei dessa canção: Se Leonardo dá vinte Por que é que eu não posso Dá dois? Sustagen tb abre o apetite... Qdo eu era adolecente eu tomei porque se batesse um vento mais forte era capaz de voar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:48 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:48 ja me receitaram sustagen, minha mae comprava e eu ODIAVA ,mas ela mesmo assim colocava no leite sem eu saber ai as vezes eu ia procurar algo pra comer na dispensa e achava a lata de sustagen e sai berrando : "MAE QUE QUE ESSE SUSTAGEM TA FAZENDO AQUI !" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:48 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:48 Cobavital dá muito sono e muita fome, acho que vc engorda por isso, só come e dorme. Eu lembro que parei de usar com 10 dias, pois não estava aguentando mais, o sono era impossível, vc encostava em algum lugar e já dormia. lembrei dessa canção: Se Leonardo dá vinte Por que é que eu não posso Dá dois? Já dizia o mestre Bezerra né Janinha: "Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 20, 2011 às 17:57 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 17:57 Ontem fui pra academia, sai tomei meu shake, fiz refeiçao e pá dai um amigo meu liga que tava vindo aqui em casa, afirmando já aisudiuas pq eu to sozinho aqui e meus pais viajaram, dai ele trouxe a ervinha do mal. resultado: chapei o coco insanamente, sentei em frente o pc abri windows media player e fiquei olhando praquilo alucinado umas meia hora kkkk, nunca tinha ficado desse jeito, ja tinha experimentado mais nunca chapado mt loco aiushdiuashadsi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 20, 2011 às 18:02 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 18:02 Sinto muito, hoje vou pegar cocotas! Balada Hoje, Balada Amanhã Final de semana = SONO, MUITO...SONO! Ainda bem q comprei 300g de Guarana em pó hje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Janeiro 20, 2011 às 18:26 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 18:26 Já usei cobavital, esse dá muitoooo sono, vc fica morrendo o dia inteiro. Mas Gibbon e a cannabis, não te ajuda nesse quesito "fome"? baaa mano até ajuda mas a única vez que fui matar a larica com coisa boa (salmão) acabei misturando com leite condensado. maior merda. e pá que fazer aquele baseado bonito com a ponta gorda e amarela dá até pena de dar só uma bolinha hahahahaha enfim acabei de comprar o cobavital, comer e dormir no trampo. sem mais. O enzicoba não muda tanta coisa no apetite, você sente uma diferença sim, mas não da pra comparar.. O cobavital realmente da uma sensação de vazio no estômago.. Chega a roncar rápido.. Os dois compostos tem ações diferentes, enquanto a cobamamida é anabólica, o cloridrato de ciproeptadina abre o apetite. Então, eles se completam... Uma coisa boa a se fazer é ir usando o cobavital mesmo até voce se acostumar a comer, e depois mandar o enzicoba 5mg.. boa idéia. vou tomando e tentando aguentar o sono. se chegar num ponto absurdo eu troco pro enzicoba 5mg. me surpreendi com a diferença de preço dos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados