Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim. a sonolência do cobavital é em função do Cloridrato de ciproeptadina ao que parece, mas por causa dele da uma mega fome também. negócio é saber direcionar a larica.

Mas então. Lendo aqui parece que o cobavital dá muito mais larica que o enzicoba. Tu realmente tinha uma diferença grande no apetite só com o enzicoba?

O enzicoba não muda tanta coisa no apetite, você sente uma diferença sim, mas não da pra comparar.. O cobavital realmente da uma sensação de vazio no estômago.. Chega a roncar rápido..

Os dois compostos tem ações diferentes, enquanto a cobamamida é anabólica, o cloridrato de ciproeptadina abre o apetite. Então, eles se completam...

Uma coisa boa a se fazer é ir usando o cobavital mesmo até voce se acostumar a comer, e depois mandar o enzicoba 5mg..

Postado

o tenso de fumar um e que tem gente que fica lesado ai fuma pra come o almoço e nao aguenta o treino kkk

e tenso treinar chapadao ja tentei e nao deu muito certo

Mas não precisa fumar uma tora né, dá só um, dois e já era.

Vc fica com fome e não fica "chapadão", o problema é que muita gente começar a dar um, dois e só vai parar no noventa e dois, noventa e três bolinhas... kkkkkkkkkk

Autocontrole é tudo.

Postado

Mas não precisa fumar uma tora né, dá só um, dois e já era.

Vc fica com fome e não fica "chapadão", o problema é que muita gente começar a dar um, dois e só vai parar no noventa e dois, noventa e três bolinhas... kkkkkkkkkk

Autocontrole é tudo.

lembrei dessa canção: Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?

Sustagen tb abre o apetite...

Qdo eu era adolecente eu tomei porque se batesse um vento mais forte era capaz de voar...

Postado

ja me receitaram sustagen, minha mae comprava e eu ODIAVA ,mas ela mesmo assim colocava no leite sem eu saber ai as vezes eu ia procurar algo pra comer na dispensa e achava a lata de sustagen e sai berrando : "MAE QUE QUE ESSE SUSTAGEM TA FAZENDO AQUI !"

Postado

Cobavital dá muito sono e muita fome, acho que vc engorda por isso, só come e dorme.

Eu lembro que parei de usar com 10 dias, pois não estava aguentando mais, o sono era impossível, vc encostava em algum lugar e já dormia.

lembrei dessa canção: Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?

Já dizia o mestre Bezerra né Janinha:

"Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora."

Postado

Ontem fui pra academia, sai tomei meu shake, fiz refeiçao e pá dai um amigo meu liga que tava vindo aqui em casa, afirmando já aisudiuas pq eu to sozinho aqui e meus pais viajaram, dai ele trouxe a ervinha do mal.

resultado: chapei o coco insanamente, sentei em frente o pc abri windows media player e fiquei olhando praquilo alucinado umas meia hora kkkk, nunca tinha ficado desse jeito, ja tinha experimentado mais nunca chapado mt loco aiushdiuashadsi

Postado

Já usei cobavital, esse dá muitoooo sono, vc fica morrendo o dia inteiro.

Mas Gibbon e a cannabis, não te ajuda nesse quesito "fome"?

baaa mano até ajuda mas a única vez que fui matar a larica com coisa boa (salmão) acabei misturando com leite condensado. maior merda.

e pá que fazer aquele baseado bonito com a ponta gorda e amarela dá até pena de dar só uma bolinha hahahahaha

enfim acabei de comprar o cobavital, comer e dormir no trampo. sem mais.

O enzicoba não muda tanta coisa no apetite, você sente uma diferença sim, mas não da pra comparar.. O cobavital realmente da uma sensação de vazio no estômago.. Chega a roncar rápido..

Os dois compostos tem ações diferentes, enquanto a cobamamida é anabólica, o cloridrato de ciproeptadina abre o apetite. Então, eles se completam...

Uma coisa boa a se fazer é ir usando o cobavital mesmo até voce se acostumar a comer, e depois mandar o enzicoba 5mg..

boa idéia. vou tomando e tentando aguentar o sono. se chegar num ponto absurdo eu troco pro enzicoba 5mg.

me surpreendi com a diferença de preço dos dois :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...