Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim. a sonolência do cobavital é em função do Cloridrato de ciproeptadina ao que parece, mas por causa dele da uma mega fome também. negócio é saber direcionar a larica.

Mas então. Lendo aqui parece que o cobavital dá muito mais larica que o enzicoba. Tu realmente tinha uma diferença grande no apetite só com o enzicoba?

O enzicoba não muda tanta coisa no apetite, você sente uma diferença sim, mas não da pra comparar.. O cobavital realmente da uma sensação de vazio no estômago.. Chega a roncar rápido..

Os dois compostos tem ações diferentes, enquanto a cobamamida é anabólica, o cloridrato de ciproeptadina abre o apetite. Então, eles se completam...

Uma coisa boa a se fazer é ir usando o cobavital mesmo até voce se acostumar a comer, e depois mandar o enzicoba 5mg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tenso de fumar um e que tem gente que fica lesado ai fuma pra come o almoço e nao aguenta o treino kkk

e tenso treinar chapadao ja tentei e nao deu muito certo

Mas não precisa fumar uma tora né, dá só um, dois e já era.

Vc fica com fome e não fica "chapadão", o problema é que muita gente começar a dar um, dois e só vai parar no noventa e dois, noventa e três bolinhas... kkkkkkkkkk

Autocontrole é tudo.

Link para o comentário

Mas não precisa fumar uma tora né, dá só um, dois e já era.

Vc fica com fome e não fica "chapadão", o problema é que muita gente começar a dar um, dois e só vai parar no noventa e dois, noventa e três bolinhas... kkkkkkkkkk

Autocontrole é tudo.

lembrei dessa canção: Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?

Sustagen tb abre o apetite...

Qdo eu era adolecente eu tomei porque se batesse um vento mais forte era capaz de voar...

Link para o comentário

Cobavital dá muito sono e muita fome, acho que vc engorda por isso, só come e dorme.

Eu lembro que parei de usar com 10 dias, pois não estava aguentando mais, o sono era impossível, vc encostava em algum lugar e já dormia.

lembrei dessa canção: Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?

Já dizia o mestre Bezerra né Janinha:

"Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora."

Link para o comentário

Ontem fui pra academia, sai tomei meu shake, fiz refeiçao e pá dai um amigo meu liga que tava vindo aqui em casa, afirmando já aisudiuas pq eu to sozinho aqui e meus pais viajaram, dai ele trouxe a ervinha do mal.

resultado: chapei o coco insanamente, sentei em frente o pc abri windows media player e fiquei olhando praquilo alucinado umas meia hora kkkk, nunca tinha ficado desse jeito, ja tinha experimentado mais nunca chapado mt loco aiushdiuashadsi

Link para o comentário

Já usei cobavital, esse dá muitoooo sono, vc fica morrendo o dia inteiro.

Mas Gibbon e a cannabis, não te ajuda nesse quesito "fome"?

baaa mano até ajuda mas a única vez que fui matar a larica com coisa boa (salmão) acabei misturando com leite condensado. maior merda.

e pá que fazer aquele baseado bonito com a ponta gorda e amarela dá até pena de dar só uma bolinha hahahahaha

enfim acabei de comprar o cobavital, comer e dormir no trampo. sem mais.

O enzicoba não muda tanta coisa no apetite, você sente uma diferença sim, mas não da pra comparar.. O cobavital realmente da uma sensação de vazio no estômago.. Chega a roncar rápido..

Os dois compostos tem ações diferentes, enquanto a cobamamida é anabólica, o cloridrato de ciproeptadina abre o apetite. Então, eles se completam...

Uma coisa boa a se fazer é ir usando o cobavital mesmo até voce se acostumar a comer, e depois mandar o enzicoba 5mg..

boa idéia. vou tomando e tentando aguentar o sono. se chegar num ponto absurdo eu troco pro enzicoba 5mg.

me surpreendi com a diferença de preço dos dois :o

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...