Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

ela vai só com o noivo porra, não vão amiquinhas. vou ter que me garantir por lá, mas aí é moleza! B)

kkkkkkkkkkkk sol foda

um milhão de vezes eu ví, um milhão de vezes eu rí.... away 4 ever

vai tomar no cu tranquilo

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

porra nem me fale irmão.... o Away está desempregado agora cara, não tá mais trabalhando em lugar nenhum. Procura só a entrevista com ele recente.... mano, o cara é super humilde, mora em uma casa humilde e ele falou: nunca ganhei dinheiro nenhum naquele programa.

Agora me diga: Onde o Didi faz rir mais que ele? NUNCA, AWAY FOR LIFE

Postado

Pois é vei Away é foda demais, vou caçar essa entrevista dele pra ver, didi é o defensor dos fracos e oprimidos né por isso tem aquele programazinho dele até hoje epoca dos trapalhões até que ia hoje em dia pqp, Tubarão Leitoa hoje no almoço

Postado

porra, Pingo! pelamor né mano. Não to falando do didi da época dos trapalhões, aí sim era muito foda! Mussum, Zacarias e dedé também eram muito bons, agora hoje em dia quem é a trupe do didi? O jacaré? ah pqp coisa mais sem graça do mundo. Ainda volta o dedé, mas sem graça que a piada do pinto que não tinha cú.

lp13,

away foi muito bom, ele e o boça pra mim eram os melhores, porém todos os outros eram fodas demais!

procura a entrevista. não é engraçada, não é piada, mas é muito bacana pra ver o quanto se aprovitaram dele.

Postado

ah, agora nem vejo mais não...

mas também não via hermes e renato...

desse programas humoristicos só vejo panico pelas gostosas e via cqc porque achava inteligente.

mas hoje nem um nem outro praticamente.

de humor mesmo só big bang theory e two and a half man, as vezes pra ambos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...