M.SILVA 7 Postado Novembro 22, 2010 às 11:34 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 11:34 (editado) AEEEEE GALERAAAA VAMO FAZER UMA FESTA HOJE DA TURMA DO FUNDÃOOO.... AEEE VAMOS LÁ VAMOS ALI NA HORTA PEGAR UMZINHO PRA COMEMORAR.. e VAMOS COMEMORARR AEEEE !!!!!!!!!!! Se der LARICA, pega um ae : Fiquem a vontade Editado Novembro 22, 2010 às 11:36 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 22, 2010 às 11:38 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 11:38 ae trouxe palhaço pra festa, era o mais barato que tinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 22, 2010 às 11:39 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 11:39 Por favor leiam as regras,aplica-se em TODAS as seções,inclusive off-topic. Sem briga por causa de futebol,política,preconceito,racismo,etc. Abraços. Rodts, Fiquei fora do forum no fim de semana! Primeiro te agradecer por ter aberto o topico de novo, que é um espaço bacana pra gente confraternizar OFICIALMENTE no fórum! Segundo, Pros animais que começaram a confusão, a parada é a seguinte...quem quiser causar aqui NÃO VAI TER VEZ... eu vou tentar ficar de olho o tempo todo, colocou qlqr merda q fuja das regras do OFF...vai ser reportado por mim ou por qualquer outro user q goste desse espaço! Não ta satisfeito, nao gostou do espaço, do tema...SUMA! Não encha o saco! Abraços, Marinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Novembro 22, 2010 às 11:48 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 11:48 hahahahahahahaha...Estão igual a pinto no lixo agora hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 22, 2010 às 11:55 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 11:55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Novembro 22, 2010 às 11:56 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 11:56 (editado) ae trouxe palhaço pra festa, era o mais barato que tinha. Que palhaço mais sem graça, vou dar unzinho pra ele alegrar a festa dhuahsudhadashu Rodts, Fiquei fora do forum no fim de semana! Primeiro te agradecer por ter aberto o topico de novo, que é um espaço bacana pra gente confraternizar OFICIALMENTE no fórum! Segundo, Pros animais que começaram a confusão, a parada é a seguinte...quem quiser causar aqui NÃO VAI TER VEZ... eu vou tentar ficar de olho o tempo todo, colocou qlqr merda q fuja das regras do OFF...vai ser reportado por mim ou por qualquer outro user q goste desse espaço! Não ta satisfeito, nao gostou do espaço, do tema...SUMA! Não encha o saco! Abraços, Marinho Assinado embaixo, não queremos arrumar briga com ninguem, é tudo por brincadeira, tudo só pra dar risada um do outro ai e cabô!!!! Agora q to trabalhando na 'maior' folga aqui, tenho bastante tempo quando não chega cliente pra vir encher o saco da galera ai..... hahahah hahahahahahahaha...Estão igual a pinto no lixo agora hein... VIU SÓ =))) SHAsuaSHUausha TA FALTANDO GENTE NA FESTA..... TA SOBRANDO LUGAR Editado Novembro 22, 2010 às 11:58 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Novembro 22, 2010 às 12:09 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 12:09 galera atenção!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 22, 2010 às 12:14 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 12:14 mermão.. tiraram aquele bagulhinho lá com as atualizações da galera.. e agora? A QUEM EU VOU DESEJAR QUE MORRA??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Novembro 22, 2010 às 12:15 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 12:15 to entrando na festa também o// e trouxe um palhaço que não serve só pra animar criança.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 22, 2010 às 12:18 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 12:18 e trouxe um palhaço que não serve só pra animar criança.. eu trouxe a linguiça.. alguem servido???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados