Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AVISO IMPORTANTE

Bom Dia galera, antes de começar a trabalhar tenho obrigação de vir aqui para dar um aviso pra todos!

Ontem a noite eu e o Douglinhas conversamos por MP com o rodts sobre os acontecimentos de ontem com o user "ravinho" e com algumas trollagens (inclusive as minhas e do Fanático com a parada do nosso dinheiro exorbitante!)

Sobre a briga de ontem:

Em especial ao Pingo, ontem além do tópico QUASE ter sido fechado pela briguinha e discussão do Pingo com o "ravinho", vc ficou proximo de tomar alguma punição, assim como o menino tomou, só escapou pelo seu tempo de fórum e por realmente nao ter iniciado a briguinha!

Eu pedi para segurar a onda... pois sabia que alguma merda ia dar, não que não foi engraçado e injusto, concordo que o mlk veio falar bosta num espaço onde ficamos mais "a vontade", mas assim como qualquer outro topico, este é publico!

Portanto Pingo, vamos dar uma segurada, nao tiro sua razão brother, mas ontem perigou de muita gente sifuder!

Se alguem vier falar bosta, agente reporta e nao deixa ngm encher o saco.

Ainda bem que apesar de toda a zoeira que agente faz aqui, ainda contribuimos para o bem do fórum, por isso as vezes saimos ilesos, mas a tolerância vai ser menor! E estamos avisados! ;)

Sobre as trolladas "Milionárias":

Evitar trollar em outros tópicos, principalmente EU e o Fanático com nossa realidade em relação aos nossos investimentos! kkkk.

Vamos falar só aqui, pois nos outros tópicos o negócio vai ser mais rígido ok?

Sobre trolladas em geral:

Evitar trollar outros users e outros tópicos, se o for fazer, não poluir outros tópicos e trollar aqui!

Qualquer coisa, me mandem MP...

Abraços

TF PRA SEMPRE!

Postado

Beleza Marinho!!!!

Nicki-Minaj-Young-Money-Roger-That-video.jpg

Enentedi a mensagem, mas ae, foi engraçado pô! :P

RogerClemens.jpg

Mas pode deixar que dá próxima ao invés de zuar o cara vou só reportar (embora não seja lá muito da minha natureza hehehehe)

fire-in-the-hole-767279.jpg

Roger That, commander.

petraeus_commander.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

eu acordei com uma dúvida.

Alguém sabe como o Edward Mãos de Tesoura limpa a bunda depois de dar uma cagada?

Se vira nos 30 agora Pingo! :lol:

Eu to isento dessa Marinho? euhauh823ruh34t

Ô Loco, Bicho!

Postado

Se vira nos 30 agora Pingo! :lol:

Eu to isento dessa Marinho? euhauh823ruh34t

O loco bicho, mais do que nunca, saiu ileso fera ! ashuhashuashuashuashus!

eu acordei com uma dúvida.

Alguém sabe como o Edward Mãos de Tesoura limpa a bunda depois de dar uma cagada?

Ô Loco, Bicho!

Da mesma forma que o Faminto conseguiu fazer o granizo derreter, me pergunto... EDWARD nunca lavou o cu?

Postado

Olha só o que faz a maldita manguaça bicho!

O loco bicho, mais do que nunca, saiu ileso fera ! ashuhashuashuashuashus!

Da mesma forma que o Faminto conseguiu fazer o granizo derreter, me pergunto... EDWARD nunca lavou o cu?

O Faminto elucidou uma dúvida da física de milênios!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...