Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você ta bem de compreensão hein champz? ou então está me confundindo com outra pessoa, porquê o assunto do meu tópico não tem nada a ver com pedir pra avaliarem meu bf, até porquê ninguém aqui tem competência pra fazer isso, e sim um aparelho específico.

No mais, se quiser saber, vai ler meu tópico aqui no off topic mesmo, e a questão do pingo não é ser verdadeiro, isso ele foi, mas é outro ruim de entendimento que nem você

é muito simples, quem chega atrasado na missa, senta no fundo e fica quieto, ok? ;)

ravinho amiguinho, já deu de criar confusões né, se você discorda de alguém sinta-se a vontade de mandar uma MP pra pessoa e conversar particularmente, toda hora ficar num bate-papo de discussão aqui não está dando, por favor. Espero que entenda, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o assunto principal da mp é sobre você ser bombado?

e o gordo não foi pra mim. Claro, todos sabemos.

Enfim, como disse na mp, vou dizer aqui denovo, você é um pouca bosta que não quer entender ou entende e faz de conta que não. Sem mais. Trole-me e seja feliz se é o que deseja.

Eu não li sua MP gigante, só a primeira linha, fiquei com preguiça.

Sou muita bosta, mas você é bosta nenhuma, se bem que é bosta gorda, mas não fede nem cheira :PB)

e cara relaxa ae rapaz. que na internet é facil ser maxinho e tal. mas sério você é muito chato.

aqui é pra zuar e tal. você está vindo aqui pra provocar e caçar confusão, só porque foi trolado por aquele tópico idiota de evolução em 16 dias ahurahruahruarh...

e o pior que eu fui o que menos trolei, mas é aquilo a verdade, SEMPRE dói mais.

mas sério, coisa de gordinho que não pega ninguém ficar brigando na internet, eu não vou ficar brigando com você não, nem tenho porque, quem fez merda foi você, tá até certo você se sentir mal ao se confrontar com a verdade sobre seu estado, mas só postei porque você ppediu hehehehehe.

e no mais, não se acanhe eu não tenho nada contra tu. mas se continuar me enchendo vou contar pra todo mundo que seu apelido ae é poço de banha, hein :P

ahruhaurhar zuera. agora queta seu faxo rapaz.

Link para o comentário

Só pra constar, estou te reportando ''ravinho'', vamos deixar que a moderação veja quem está pertubando quem, ok? E só pra avisar como o Marinho já tinha dito e é normal de todos os outros tópicos, aqui também vamos reportar todos os que querem arrumar confusões.

Você ravinho é novo aqui e não sabe, mas este tópico já foi fechado pelos mesmos motivos, brigas e discussões inúteis, então sem mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...