Fanático forever 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:49 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:49 (editado) ae você vem cheio de gordura, digo, ofensas pra cima de mim. eu não te ofendi não fofinho. agora ofendo sim, porque você é muito sem noção. sai pra lá doidão... eu hein... o tópico não foi fechado pro minha causa não. aliás muito pelo contrário fui um dos poucos que levou seu tópico a sério. A unica hora que zuei, zuei o Thor e não você. mas sério você é muito doido, e olha, não disse que você é muito gordo, disse doido. porque veio aqui atirando pra todo lado a toa. tá perdidão ae. te cria. EI EI EI EI ?!?! QUEM É VOCÊ PRA ZUAR MEU AMIGO? Editado Janeiro 18, 2011 às 18:49 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:49 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:49 Está chovendo granizo aqui, oloko! cara eu era moleque e choveu granizo, foi a primeira vez que via isso. sai gritando pelo quintal: "é neve mamae é neve!!!" tava chovendo cara pedregulho, tomei uma na testa e voltei chorando: "buaaaaa, neve dói mamae, neve dói!!!" eu tô falando que sou pior que avô, tenho altas histórias idiotas minhas haurhaurhaurh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:50 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:50 SOU ZÉ MAYER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:50 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:50 EI EI EI EI ?!?! QUEM É VOCÊ PRA ZUAR MEU AMIGO? Aee Fanticuzão você é o pacato? :lol: :lol: brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:51 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:51 (editado) cara eu era moleque e choveu granizo, foi a primeira vez que via isso. sai gritando pelo quintal: "é neve mamae é neve!!!" tava chovendo cara pedregulho, tomei uma na testa e voltei chorando: "buaaaaa, neve dói mamae, neve dói!!!" eu tô falando que sou pior que avô, tenho altas histórias idiotas minhas haurhaurhaurh. kkkkkkkkkkkkkkkk vai me dizer agora que já colocou a lingua no fio eletrico depois do banho ? não pingolino, não sou esse ai. Sou o Fanático Sicupira filho do Carlão Sicupira Editado Janeiro 18, 2011 às 18:53 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:51 Owwwwwwww owwwwww owwwwww eu nao tinha lido isso... qm é vc Pingo pra zuar o meu irmão??????????????????????? Thor me chama no rádio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:53 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:53 puta merda lembrei agora que quando eu era novinho e vi granizo pela primeira vez eu peguei um pote de nescau e guardei tudo dentro AUHAIUAHIAUHIAUHA To mudando assunto pra acaba com a discussao asiudhiaushdiuashdiuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:53 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:53 kkkkkkkkkkkkkkkk vai me dizer agora que já colocou a lingua no fio eletrico depois do banho ? essa não. mas já eniei o dedo na tomada do aquario e fui jogado do outro lado do quarto ahruahruarhuarh. foi bom que faltei a aula hahaah. já perdi a unha porque um gordão passou de skate em cima do meu dedo e já explodi um daquelses foguetes, fogos, sei lá o nome de festa junina (fogos de artificio, ok ok) preso num cabo de vassoura e virado ao contrário, ou seja a parada explodiu na minha mão, eu fiquei todo queimado. Foi lá na fazenda haurhaurharu. eu quando moleque fazia muita merda... e ainda ouço que era santinho ahruahruahr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:55 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:55 19 Usuário(s) estão lendo este tópico 16 membro(s), 3 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s) Faminto,Fritz,Gibbon,Pingo,Fanático forever,ravinho,ph3nix,dpmn,douglasrch,Miguelito,Eduardoo,SeuCuca,Bradocky,Janinha,Limaa,Bibiano eita cacete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:56 19 Usuário(s) estão lendo este tópico 16 membro(s), 3 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s) Faminto,Fritz,Gibbon,Pingo,Fanático forever,ravinho,ph3nix,dpmn,douglasrch,Miguelito,Eduardoo,SeuCuca,Bradocky,Janinha,Limaa,Bibiano eita cacete! tu tinha q ter visto qnd começou o topico com 54 membros lendo... ahahahahaha era alegria, umas 20 pags por tarde kkkk. Ow...qnd vc guardou o granizo...derreteu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados