Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fritz e pingo são duas pessoas diferentes cara...

eu não briguei com ninguém...

Faminto, a menina de 16 anos é ioio, vai pra um lado e pro outro né?

ela ´pe virgem? se for nem da mais papo?

se não for. come ela e some hauahruahr

se bem que ela tem 16 né? quanto cê tem?

dependendo, manda uma mensagem pra ela dizendo que agora não dá que a menina que você tá pegando te respeita e não quer isso.

ou deixa ela de molho, pra virar gado.

Postado

faminto,

o que vier é lucro..

as vezes é melhor deixar o orgulho pra lá e "comer o seu"..

saca?

aproveita enquanto pode, cara..

Ta certoo!

tem que aproveita mesmo

afinal nao é toda vez que tem buceta a disposiçao :/ asiudhaisuhdia

Postado

Não pingo, eu não me conformo com sua idiotisse e falta de educação com as palavras e o fato de vocÊ achar que se eu não fizer como você acha que tem que ser feito, não dará certo. No mais, você passou a ser um membro anônimo pra mim a partir de hoje.

Postado

Não da pra relaxar >.<

Não pedi que viessem todos e falassam "óó parabéns, mudeu muito"

Como já disse la trocentas e trocentas vezes, sei que é pouquissimo tempo para querer mudanças maas como tinham me falado isso já, eu quis tirar a prova, e ah da licença. To no trabalho.

Mas engata o foda-se e toca pra frente, o que não vou engolir nunca, é a falta de noção de algumas pessoas em querer que todos façam igual sempre, senão não haverá resultados positivos. Foda-se, tenho que terminar um projeto pra hoje e to afim de ver besteiras por aqui hoje, nada sério.

ae você vem cheio de gordura, digo, ofensas pra cima de mim. eu não te ofendi não fofinho.

agora ofendo sim, porque você é muito sem noção.

sai pra lá doidão...

eu hein...

o tópico não foi fechado pro minha causa não. aliás muito pelo contrário fui um dos poucos que levou seu tópico a sério.

A unica hora que zuei, zuei o Thor e não você.

mas sério você é muito doido, e olha, não disse que você é muito gordo, disse doido.

porque veio aqui atirando pra todo lado a toa.

tá perdidão ae. te cria.

Postado

Não pingo, eu não me conformo com sua idiotisse e falta de educação com as palavras e o fato de vocÊ achar que se eu não fizer como você acha que tem que ser feito, não dará certo. No mais, você passou a ser um membro anônimo pra mim a partir de hoje.

te mandei uma mp, e é bom entender!

Postado

não cara.

é você que acha que se não for do seu jeito não vai dar certo.

a verdade é que você está num estado ruim.

e não vai mudar.

eu treino a um bom tempo e conheço um monte de gordim com papo igual o seu. nenhum, NENHUM mudou.

só mudou quem mudou de verdade.

se você não quer a verdade ok, que bom, prefiro ser anonimo mesmo, do que perder meu tempo.

agora, nem vem com grosseria não que eu não fui grosso contigo não.

Aliás, no tópico todo mundo te zuou demais e rio de você. eu fui o único qeu te expliquei com todo cuidado.

Ah cara, via procurar uma rôla.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...