Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faminto

Cara a mina nao chegou a dar uma de vacilona contigo, pois vc nao tinha nada com ela qnd ela tava pegando o cara! Vcs nao tinham nada serio!

Se a mina agora ta na sua vibe, nao vejo pq nao ir la farpar d novo só pra se despedir!

Se fosse vc eu iria, dps começava a levar a serio essa mina q vc ta agora, vai levando numa boa ;)

Fica a Dica Playsson!

Verdade que não era nada serio mais ela veio falando como se fosse pra eu nao falar mais com ela sei lá!

Mais como voce falou, acho que vou responde mesmo assim a mensagem e passar lá pra fazer a despedida e nao sair perdendo, afinal quem sabe rola algo serio com a mina daqui da minha city!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravo? eu não dou trela pra esse tipo de coisa. Nemliuquieleflo.

O que mais instigou é a incapacidade do cara que casa com a filha e a mantém num porão de aceitar diferenças.

hahahahahaha cara, releve...o seu tópico infelizmente ja tinha descambado pra mile criticas...relaxa!

Segue firme nos treinos manolo...seu topico nao ia dar certo msm falando de evolução em 16 dias...vc ia ser martelado msmo, infelizmente...

Link para o comentário

Bando de macaco prego fugido da transilvânia :angry:

Injeta deca no cérebro pra ve se cresce e adiquirem algum nivel de intelecto para saber da algum tipo de critica e aceitar deiferenças. <_<

Já falei que ta tudo errado nessa sopa

deixa eu advinhar?

o bolo de chocolate que ocê comprou veio mofado?

:lol:

Ah desculpa, o imcapacitado que me surpreende é o pingo de gente, não tu, frtiz, errei o alvo.

E eu moro em rondônia, livre do horário de verão o/

você ficou com raiva de mim porque eu te disse que iria continuar gordo?

os caras te zuando te tirando de palhaço e eu levei você a sério e você fica com raiva?

Ah cara, sai pra lá poço de banha.

Link para o comentário

Não da pra relaxar >.<

Não pedi que viessem todos e falassam "óó parabéns, mudeu muito"

Como já disse la trocentas e trocentas vezes, sei que é pouquissimo tempo para querer mudanças maas como tinham me falado isso já, eu quis tirar a prova, e ah da licença. To no trabalho.

Mas engata o foda-se e toca pra frente, o que não vou engolir nunca, é a falta de noção de algumas pessoas em querer que todos façam igual sempre, senão não haverá resultados positivos. Foda-se, tenho que terminar um projeto pra hoje e to afim de ver besteiras por aqui hoje, nada sério.

Link para o comentário

Ah desculpa, o imcapacitado que me surpreende é o pingo de gente, não tu, frtiz, errei o alvo.

E eu moro em rondônia, livre do horário de verão o/

Eu já tava achando que o problema era comigo.

Vc falou do cara do porão com a filha, mas aí, a filha é minha eu faço o que eu quero com ela, fechou? :lol:

Putz, 2h20 ainda aí?! Tenso hein, aqui já to no final do expediente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...