Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

asiudhasuhdas vo conversa msm pra ve o que rola de bom lá..

Mais nem é certeza que eu vá pro RJ, nao tem nada certo! Pode ser pra outro lugar dependendo da moage que rola! Vai passa aonde marinho?

Entao Faminto eu tenho duas opções:

1) Farpação no Sul de Minas, viajar com umas amigas e pens!

2) Ficar em SP e ver minha escola de samba do coração ao vivo no Sambodromo, e ver a Porto da Pedra pela TV kkkk.

Acho q esse ano vou de 1 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo ve! vo analisar minhas possibilidades financeiras e escolher o bom e barato! haha

Diamantina realmente ja ouvi falar que é bom demais, Minas gerais nao tem nem o que falar, o que tem de cocotas bonitas é fantastico !

Mudando de assunto vo abri o jogo aqui e faze uma pergunta.

Há um tempo atrás eu farpei uma mina numa cidade aqui perto da capital onde eu moro, aquela que eu tava miguelando na net e ela fico até de sutiã na web pra mim. Começo da semana passada ela chegou pra mim e disse por msn que tava com um guri maconhero de uma cidade longe da dela (ela ficou com ele 2 vezes e quer manter relacionamento pela net).

Falou pra eu nao interpretar mal e pá, eu só falei tá blz ué. Mais dei o conselho que se ela tá achando que ele vai ser fiel ela ta enganada. Ela falou tá bom entao.

Chegou ontem pra mim no msn e disse que descobriu que ele tava pegando outra na cidade dele, falou que descobriu pelo orkut. Eu ri na hora, mais prefiri nao responde, fechei a janela, toquei o foda-se e fui pro cine com a guria que eu to pegando aqui na minha cidade.

Agora de manhã a Leticia(do interior) me manda uma msg: Thiagoo preciso falar com voce.

Agora nao sei se rola eu me rebaixar e responde levando em consideraçao que ela me "dispensou" pra fica com um lek de outra cidade, ou eu nem respondo e bola pra frente?

Detalhe que ela é bobinha e tem 16 anos, mas é gostosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...