Faminto 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 17:39 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 17:39 asiudhasuhdas vo conversa msm pra ve o que rola de bom lá.. Mais nem é certeza que eu vá pro RJ, nao tem nada certo! Pode ser pra outro lugar dependendo da moage que rola! Vai passa aonde marinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 18, 2011 às 17:51 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 17:51 café da tarde dus bao 4 pao frances maionese helmans queijo lanche presunto 500ml chá de limao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 17:53 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 17:53 vai pra diamantina. só tem duas coisas pra fazer lá: sexo e tomar breja. normalmente se faz os dois ao mesmo tempo la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 17:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 17:57 asiudhasuhdas vo conversa msm pra ve o que rola de bom lá.. Mais nem é certeza que eu vá pro RJ, nao tem nada certo! Pode ser pra outro lugar dependendo da moage que rola! Vai passa aonde marinho? Entao Faminto eu tenho duas opções: 1) Farpação no Sul de Minas, viajar com umas amigas e pens! 2) Ficar em SP e ver minha escola de samba do coração ao vivo no Sambodromo, e ver a Porto da Pedra pela TV kkkk. Acho q esse ano vou de 1 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:04 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:04 Ouvi meu nome por aqui? kkkkkkkk, vide minha assinatura, Carnaval É NÓS! PRIMEIROS PROMOVIDOS DE 2011: Barão JulioC lp13 dpmn pablosm Parabéns aos 5 arrombados, agora membros oficiais da TF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:06 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:06 (editado) Caraca.. EU SOU DA TF!!!!!!!!!!! *-* pow, mermão.. é muita honra!!! oae.. carnaval em olinda de dia, e no recife antigo a noite! Não há melhor! ps.: mulher banana.. quem vai??? Editado Janeiro 18, 2011 às 18:13 por dpmn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:07 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:07 rairairairaiiariarrai ze mayer wins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:15 está frio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravinho 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:16 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:16 Bando de macaco prego fugido da transilvânia Injeta deca no cérebro pra ve se cresce e adiquirem algum nivel de intelecto para saber da algum tipo de critica e aceitar deiferenças. Já falei que ta tudo errado nessa sopa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 18:16 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 18:16 vamo ve! vo analisar minhas possibilidades financeiras e escolher o bom e barato! haha Diamantina realmente ja ouvi falar que é bom demais, Minas gerais nao tem nem o que falar, o que tem de cocotas bonitas é fantastico ! Mudando de assunto vo abri o jogo aqui e faze uma pergunta. Há um tempo atrás eu farpei uma mina numa cidade aqui perto da capital onde eu moro, aquela que eu tava miguelando na net e ela fico até de sutiã na web pra mim. Começo da semana passada ela chegou pra mim e disse por msn que tava com um guri maconhero de uma cidade longe da dela (ela ficou com ele 2 vezes e quer manter relacionamento pela net). Falou pra eu nao interpretar mal e pá, eu só falei tá blz ué. Mais dei o conselho que se ela tá achando que ele vai ser fiel ela ta enganada. Ela falou tá bom entao. Chegou ontem pra mim no msn e disse que descobriu que ele tava pegando outra na cidade dele, falou que descobriu pelo orkut. Eu ri na hora, mais prefiri nao responde, fechei a janela, toquei o foda-se e fui pro cine com a guria que eu to pegando aqui na minha cidade. Agora de manhã a Leticia(do interior) me manda uma msg: Thiagoo preciso falar com voce. Agora nao sei se rola eu me rebaixar e responde levando em consideraçao que ela me "dispensou" pra fica com um lek de outra cidade, ou eu nem respondo e bola pra frente? Detalhe que ela é bobinha e tem 16 anos, mas é gostosa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados