Search 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 13:43 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 13:43 galera da um up ai no meu tópico.. se puder dar opiniões em relação ao meu treino! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 13:52 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 13:52 Puta Pinguelo, eu nao faço plano nenhum cara... Vou deixando a vida levar, queria ta ganhando uns R$ 6.000 hje em dia... mas ta dificil kkkkkkkk Agora vou fazer pós, cipá me valorizo mais no mercado, mas eh complicado... não consigo viver sem planos, mas eles nasceram comigo na época da faculdade. é estranho hehehe, meu irmão vive assim como você disse; "sem planos". Pode cre já ouvi falar sim, teve um amigo que foi agora em dezembro preciso nem falar o que ele disse de lá né huaeuhea doido demais, acho que o gaucho tava lá por agora até... Esse ano vou tentar 2 concursos q o salario é quase 5 mil. Bacen e o Depen,se eu passar em qualquer um dos 2 eu vou estar bonito na fita!!! Esse negocio de ficar estudando x anos pra poder ganhar mais é foda,se mata de estudar uma vez na vida passa num bom concurso e pronto,tá feito manolo!!! Vcs não fazem concurso não???????????? É a melhor maneira q tem de ganhar bem e ao mesmo tempo ter a segurança de não ser demitido. é um pensamento, esse de concurso, mas na minha área só a petrobras, eu até penso em fazer... mas eu já ganho super bem, mesmo. mas cara quanto mais você ganha, mais você gasta. casei e tinha um apezinho de 2 quartos, porém era tv lcd net hd digital assim que saiu, sofá caro, cama cara.. enfim tudo do bom e do melhor saindo do meu lombo. hoje moro num apart a um ano pra terminar a reforma/construção de minha casa num cond fechado. é depesa demais, toda hroa que você fala nó preciso ganhar isso pra ficar bem, ae cê consegue e suas despesas automaticamente aumentam e muito. mas já até previa isso. tanto que o negocio é ter 1kk e meio já tendo casa carro e filhos hahaahha... ae sim dá pra parar de brincar. mas meu negocio é mesmo abrir um negocio, vender minha casa ou alugar e ir morar em fortal mesmo... Ae Marinho tentei te responder lá mas nem deu ueauhae Então Santa Rita do Sapucai não conheço mas se teve recomendação é pq deve ser mto bom o esquema lá Se tu curte quebradera total o negocio é ir pra diamantina lá é sinistro Pô eu conheço Santa Rita do Sapucaí ahruahruahruahraurhaurh tem uma praça centra uma ponte logo depois, passa o rio sapucaí. Ao lado da praça tem um banco e uma loja de celulares, em cima dessa loja é uma caas de um amigo meu que fui passar o ano novo lá uma vez. merda peguei a maior enchente da minha vida. 7 dias sem tomar banho a cidade fedia peixe. eu me escondi do exército em baixo da cama pra não tomar injeção de bezetacil (algo assim) sei que a mãe do cara falou que doía ai eu fiquei com medo. era menino ainda... tava na oitava série. Louco pra ir pras putarias, punheteiro forte mesmo. Lembro até que rolava uams festinhas na igreja em frente só que meu amigo bundão e timido pra caralho não saia da casa nem fodendo e eu quase implorando pra gente descer, aí ele: "cê tá louco, aqui o pessoal mata véiiii a gente vai lá, cê dá em cima da menina, o pai dela vai vir matar a gente véi!!!" que ódio disso toda vez que lembro, não lembro se a menina que eu encuquei era boa mesmo, nem lembro da cara dela. mas devia ser moreninha gostosinha, só isso me deixaval ouco naquela épocah aurhaurhaurh... Caras que raiva qeu eu tinha de meus amigos nerds (eu sou nerd até hoje), mas porra tem uns que são losers demais, tem medo de viver, que raiva pqp... fiquei na enchente, não fui em festinha nenhuma porque meu amigo falava que tudo dava morte lá... Grandes bostas... depois fui crescendo e largando mão desse tipo de cara, quando saia e nego ficava nessa deixava eles lá no canto e ia pegar mulher... lembro do caso (porra eu lembro de caso demais, já tá na hora d'eu virar avô), que fui pra Jequitinhonha (a gente tava indo pra arraial d'ajuda, mas o carnaval de lá ocorre depois da quarta feira de cinzas) ae a gente passou o carnaval na fazenda e fomos pra cidade de jequitinhonha, caras era na época de ouvir: "piri pi piri piri piriguete", o pessoal lá parecia tudo indio com nordestino, mas as meninas tinham um corpo arrumadinho, mas é uma cidade MUITO pobre, risco de bala era lá haahha. Mas porra eu tava solteiro e não ia deixar de correr atrás né... eu acho e semrpe achei isso divertido mesmo... no meio da pracinha lá eu achei uma mulherzinha pela bunda, bunda linda grande redondinha, loirinha e tal. mas a mulher era tampinha de altura não batia no meu peito. loucura demais a menina. ahuahauhauahuahauha peguei ela lá, mas pra pegar tive de conehcer a familia toda dela hauhruahruahruarhaurhaurh no meio do carnaval. fomos eu e uns amigos e mais duas amigas solteiras (mas nem roalva nada não...) foi zuação sem parar pra minha cena e porra fiquei com um fedorzão de sovaco o resto da noite haurharuhaurh mas valeu a pena demais... mas voltando a contar sobre santa rita. cara lá tem altas festinhas, mas não sei se são famosas como é diamantina por exemplo... vale a pena aqui no carnaval são outros lugares. mas pra FARPAÇÃO é diamantina, lá se tranza é sem parar e é a mulher que te pegah uarhuarhaur. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 18, 2011 às 13:56 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 13:56 Concordo total com vc Danilão... mas cara eu gosto de Marketing velho, hje trampo com Finanças e ODEIO... Por isso to tentando me voltar pra esse lado do mercado no fundo no fundo meu sonho é fazer Ed Fisica...mas adiei um pouco pra poder ter minha independencia financeira cara Tá certo mano,vc tem q fazer o q gosta mesmo,vai fundo brother (um dia talvez eu faça ed. fisica também) Eu sempre trabalhei no pesado,então eu me apego mais a salario do q ao serviço propriamente dito,claro tem q ser um trabalho razoavel e tal,mas eu não sou daqueles q tenho em mente ser somente de uma unica area. Se eu passar pra agente penitenciario federal,ou segurança do Banco Central ,beleza estarei feliz com qualquer um dos 2 o importante é q vou ter bastante dinheiro pra poder comprar e viver bem do jeito q quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbmonstro 4 Postado Janeiro 18, 2011 às 13:58 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 13:58 vei mudando do meu pau pra o meu cacete, vcs gostam de RAP? se sim deixem o top5 melhores cantores/grupo de 2010/2011 bjo pra vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:01 danilo, bacen é meu sonho de consumo.. houve uma epoca q eu tava vidrado em passar nessa porra.. investi dinheirama em livros e apostilas desse concurso.. estudei, estudei e.. qdo o edital saiu, veio com um monte d "direito" q eu nao tinha estudado.. dae desisti... me arrependo até hj.. mas tô querendo terminar minha facul pra investir nessa porra.. tu vai ver.. um dia eu ainda vou ter porte de arma por trabalhar no BACEN!! por enquanto eu trabalho em outra empresa publica federal, ainda em expansão, salario razoável, mas q dá pra segurar a vida de um estudante de engenharia.. eu, como o pingo, tenho metas, mas o q eu qro mesmo é me mudar do Brasil e ir morar no exterior.. já viajei antes, namorei/comi umas gringas, e gostei mais do q as brasileiras.. ouvi-las gemer e falar e "fuck me! oh, yes.. yeah.." é bom demais, véi.. tesão e lembranças daqueles filmes q eu via na adolescencia.. hahahahahaha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:05 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:05 vo prestar medicina manolada, quero ser endócrino! Depois me especializo na parte de musculação, exercicio, hormonio anabólico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:09 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:09 vcs tao kerendo escreve livro vao se fude ae , n quero nem saber vo mete a sabrininha again fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:10 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:10 Eu ainda tô no 3º periodo de Sistemas de Informação, mas já tô pensando na minha pós, e planejando coisas e investimentos futuros, sem dúvidas não dá pra deixar a vida te levar pra qualquer caminho, não dá pra esperar ela decidir e acabar velho, fudido e mal pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:28 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:28 anarchy tam ais que mais que mais que mais aprovado manolos! podem comprar que o negocio é doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 18, 2011 às 14:34 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 14:34 eu, como o pingo, (...) o que uma virgula não faz, né??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados