Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Aqui sei que o pessoal aqui é mais novo e tal...

mas pra quem já trabalha, já faz faculdade, ou já é formado...

vocês tem algum plano de vida?

tipo:

"chegar no primeiro milhão com tantos anos"

"aposentar com tantos anos ao ter tantos dinheiros e tantas posses"

enfim...

Pergunto isso porque na época da faculdade, eu e meus amigos todos tinhamos esses planos.

Outro dia conversando com um que mudou pra produção e ainda não formou ele foi me lembrar disso e vi que eu fui mudando aqui e ali mas continuava com minhas convicções e planos desse tipo, inclusive com datas hahahaha...

mas ae fui perguntar pra um amigo meu que formou comigo e trabalha comigo e ele disse que nem lembra de mais nada que hoje é o que vier virá aruhruahruarhau que quer mesmo é pagar as contas e pronto ahruahruahraurh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu quando tinha meus 18 anos minha mãe não me liberava muita grana não pô.

Sei bem como é a vida sem grana e tal...

ia com minha namorada na época pra motelzinho no centro que era mais barato que cinema e super limpinho ahurahruahraurhaurharuhaurharuah...

ou transava com ela nos dias que não tinha ninguém em casa, até eu ter coragem e falar pra minha mãe que queria comer minha mulher em casa. Aí ela liberou.

Só era foda no começo eu lá na farpação com minha namorada e ela mandava a empregada chegar lá com um docinho ae batia na porta: "ó o que fiz pra vocês, sua mãe que pediu"

haruahruarhuarhaurhaurhaurh passava mal ahruahruahruarhaurh...

bons tempos.

Mas porra cinema lotado é pra ver cinema caralho, enfrento uma fila gigante, pago caro rpa caralho.

Com certeza eu fiz isso pra ver o filme, não pra ouvir o papo do casal do lado ou como a namorada do cara chupa ela porra.

Ninguém ,nem meu pai nem minha mãe eram de ficar soltando grana na minha mão,por isso comecei a ralar cedo.

Nunca fui em motel,sempre farpei em casa,ou na casa de alguém.(tenho até curiosidade em saber como é esses moteis q tem hidro e os diabo a 4) :)

Lembro uma vez q eu fui na zona com uns amigos fazer farra a gente perdeu a noção de tudo depois de uns goles.

Resultado:todo mundo bebeu,farpou e na hora de pagar a conta faltou 20 conto :( ,um dos meus amigos teve q deixar os documentos lá com a puta pra depois ir lá pagar ela e pegar os documentos de volta :lol:

Esse lance do cinema,se não tiver começado o filme até uns beijos,só não pode exagerar.

Link para o comentário

O problema é com a Vodka vei sei lá tenho um caso especial com ela huaeuhauh esses dias mesmo tinha uma garrafa aqui em casa que sobrou de um churras foi-se embora rapidinho

E carnaval cê vai pra algum interior daqui de MG Pingo ?

Então eu vou pra Santa Catarina.

Vou pra Jurere, já ouviu falar?

Depois na volta (quarta) vou pra um balneário que tem em Ouro Preto que uma amiga de minha mulher chamou pra gente ir... ae domingo da outra smeana volto.

Mano na boa, 7 mlks... 4 garrafas de vodka, 3 absoluts 1 Wyborowa na balada de sabado...na de sexta 1 wyborowa pra 3 mlks...

ta foda cara, eu tava fedendo vodka ontem pra cacete...muito alcool mano, sem contar q o baguio nao ta me deixando mais com ressaca, vodka boa é foda, dia seguinte tu acorda zerado querendo beber mais pra pegar mais cocotas...é um ciclo vicioso...

ashuahashuashuashuashuashuas.

preciso sossegar to falando serio memo ashuashuahusahushuas.

chega de alcool por favor

sossega só depois do carnaval porra.

ae depois da pascoa se para com o chocolate1 haurharuahurha

senão a gente não vive, só [trabalha, treina, dorme]-loop.

Link para o comentário

Então eu vou pra Santa Catarina.

Vou pra Jurere, já ouviu falar?

Depois na volta (quarta) vou pra um balneário que tem em Ouro Preto que uma amiga de minha mulher chamou pra gente ir... ae domingo da outra smeana volto.

Pode cre já ouvi falar sim, teve um amigo que foi agora em dezembro preciso nem falar o que ele disse de lá né huaeuhea

Link para o comentário

Puta Pinguelo, eu nao faço plano nenhum cara...

Vou deixando a vida levar, queria ta ganhando uns R$ 6.000 hje em dia... mas ta dificil kkkkkkkk

Agora vou fazer pós, cipá me valorizo mais no mercado, mas eh complicado...

Esse ano vou tentar 2 concursos q o salario é quase 5 mil.

Bacen e o Depen,se eu passar em qualquer um dos 2 eu vou estar bonito na fita!!!

Esse negocio de ficar estudando x anos pra poder ganhar mais é foda,se mata de estudar uma vez na vida passa num bom concurso e pronto,tá feito manolo!!!

Vcs não fazem concurso não????????????

É a melhor maneira q tem de ganhar bem e ao mesmo tempo ter a segurança de não ser demitido.

Link para o comentário

Concordo total com vc Danilão...

mas cara eu gosto de Marketing velho, hje trampo com Finanças e ODEIO...

Por isso to tentando me voltar pra esse lado do mercado

no fundo no fundo meu sonho é fazer Ed Fisica...mas adiei um pouco pra poder ter minha independencia financeira cara

Link para o comentário

mano entao eh uma amiga mineira q ta vendo essa cidade ai cara... ela falou q o bagulho é top, ela é de itajubá... é perto de SP...

fica no sul de minas...

o negocio parece ser bem interessante...

procura no google um tal de Bloco do Urso

ve as fotos de 2010 só tem cocota top e maluco escroto

Minha caixa de msg ta cheia vo limpar kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...