Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uma vez denunciei uma boqueteira no cinemah auhauahuah.

a mina tava boquetando o cara porra, do meu lado, que ódio ae desci lá e contei mesmo a mulher veio e jogou lanterninha na cara deles e tirou eles de lá.

outra vez um casal tava numa esfregação e eu querendo ver filme e os filhas da puta na minha fileira e uma gemeção só.

liguei o flash do cel, joguei na cara deles e falei alto: "ae porra com a grana do cinema ceis pagavam o motel, não quero ver cine privê, quero ver toy story, pode parar ae caralho!"

hauhauahuh fui até aplaudido B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mina tava boquetando o cara porra, do meu lado, que ódio ae desci lá e contei mesmo a mulher veio e jogou lanterninha na cara deles e tirou eles de lá.

outra vez um casal tava numa esfregação e eu querendo ver filme e os filhas da puta na minha fileira e uma gemeção só.

liguei o flash do cel, joguei na cara deles e falei alto: "ae porra com a grana do cinema ceis pagavam o motel, não quero ver cine privê, quero ver toy story, pode parar ae caralho!"

Foi aplaudido por crianças né? KMXASMKXMKASXMKASMKSAMKXMKSAKMAS :P

Link para o comentário

KKKKKKKKK pingão empata foda

Link para o comentário

Fez bem Pingo, eu me sinto incomodado pa caraio com gente se roçando na minha frente mano!

Eu q ando de metro todo dia, as vzs vejo um casal de pivetada sem noção, se roçando a menina com a mão na calça do cara, e o metro cheio de senhora, de criança de gente de igreja não é obrigado a ver putaria mesmo!

Eu tbm exijo respeito demais brother!

Aplaudi de pé tua atitude mano!

Nao sei se teus motivos foram os mesmos q os meus, mas eu gosto de respeito, nao comigo, mas principalmente com senhoras e crianças!

Link para o comentário

E ae Danilo o pc zicou ou não ?

Acho q não mano,ninguem comentou nada graças a Deus,um PC daqueles é mais de 2.000 reais.

Vc é prego hein mano?!

Eu uma vez fui pro cinema com uma peguete e antes do filme começar a gente ficou se beijando e se acariciando na ultima fila e uma mina q tava sentada do lado tava olhando pra nós 2 com uma kra de q estava detestando aquilo do lado dela :lol: ,eu raxei de rir ,ainda mais porque ela tava com um amiguinho gay e devia estar pensando assim:-Pô esses 2 aki no bem bom e eu de vela junto com esse fronha do meu lado :lol:

Link para o comentário

nada, pela mãe deles ae lógico a criançada pirou junto.

nem sabia o que rolou e tava: "OLEEEEE" haruahruahruah.

toy story é win demais pô.

KKKKK ainda mais se for o 3 em 3d KKKKKKK

Que sorte então em meufi ter que pagar outro pc seria tenso

Editado por lp13
Link para o comentário

Tem que respeitar mano, local publico nao é lugar de putaria... qnd tinha 16 anos achava legal e tacava o foda-se, tirar o bigoleto pra fora no meio do cinema pra ganhar uma pupunha...

Hoje em dia acho um desrespeito do caralho, imagina se minha filha (nao tenho) de 1 ano de idade ve aquilo, num cinema q va eu minha esposa e minha filinha mano?

Po é absurdo, imagina vc ta andando na rua com sua avó, mulher de respeito, mulher da tua vida, e tem um casal se beijando com a mão dentro da calça do cara...

Nao é legal nao cara, respeito é tudo...

o mundo ja ta cheio de viado, lesbica, travesti, transexual, thammy gretchen...os mais velhos e as crianças ja estao sendo OBRIGADOS a lidar com isso...

é foda

Link para o comentário

Fez bem Pingo, eu me sinto incomodado pa caraio com gente se roçando na minha frente mano!Eu q ando de metro todo dia, as vzs vejo um casal de pivetada sem noção, se roçando a menina com a mão na calça do cara, e o metro cheio de senhora, de criança de gente de igreja não é obrigado a ver putaria mesmo!Eu tbm exijo respeito demais brother!Aplaudi de pé tua atitude mano!Nao sei se teus motivos foram os mesmos q os meus, mas eu gosto de respeito, nao comigo, mas principalmente com senhoras e crianças!

Eu não ligo pra religioso nem pra velhinho não. mas ligo pra criança hehehe.

mas o motivo meu é mais mesmo a falta de noção, tipo porra eu paguei mais que 12 reias pra ir na merda de um cinema 3d ver o filme, não quero ficar ouvindo gemidos, grunhidos e frasesinhas que não são do cinema.

No inicio do meu ciclo mesmo (que enfim acabei né.. ufa)até relatei a briga que quase rolou dentro do cinema por causa desses palhaços, mas ele ficou com medo e tal ae que botei mais banca hehehe. nego aprender.

NUSS, esse dia eu tava o cão e a gente foi ver tropa de elite.

CINEMA LOTADAÇOOOOOO e o cara do lado de minha mulher ficava fazendo COCEGAS na muié dele e discutindo e conversando e rindo e pegando nas teta dela...

Porra foi uma merda, ae minha mulher apelou e pediu pra eles fazerem silencio.

Ae numa cena lá que o nascimento faz uma graça, minha esposa riu.

Ae o babaca foi tirar onda dela e foi xingar ela.

Ele não sabia que eu tava com ela (no cinema a gente fica quieto porra, pago caro pra ir no cinema ver filme, se quisesse trepar ia pro motel).

Meu amigo eu virei pra ele e soltei um berro:

"Moleque (ó a influencia do filme ahah) você cala a boca e respeita!!"

menino a muié dele começou a chorar do nada hauahuahauha e ela começou a pedir pra ele ficar quieto eu olhando pra ele e ele querendo dar uma de maxo mas sem olhar pra mim.

Parecia até a poodle que minha mae tem quando eu xingo ela e ela finge de brava ahurhaurha olha pra frente e rosna ae eu falo alto ela sai chorando (kain kain kain kain) ahruahruahruarh....

O filme acabou e eu segurei ele lá dentro até o ultimo cara sair e ele ficou sentadinho com a mulher dele chorando se cagando (nisso eu falei pra minha mulher não me encher o saco senão ia sobrar era pra ela).

foi foda sai de lá e ele ficou andando atrás de mim, ae na portinha pra ir pro corredor, virei pra vigia e falei: "ta vendo esses dois aqui ó: "segurei até agora, porque ela não parava de chupar ele!"

hauhauah pra que, foram igual loucos nos dois... e o cara ficou pê da vida eu sai rindo demais.

ah sou nervosão com homem que tira onda com mulher e mais ainda com gente que não sabe respeitar o espaço alheio.

Acho q não mano,ninguem comentou nada graças a Deus,um PC daqueles é mais de 2.000 reais.Vc é prego hein mano?!Eu uma vez fui pro cinema com uma peguete e antes do filme começar a gente ficou se beijando e se acariciando na ultima fila e uma mina q tava sentada do lado tava olhando pra nós 2 com uma kra de q estava detestando aquilo do lado dela :lol: ,eu raxei de rir ,ainda mais porque ela tava com um amiguinho gay e devia estar pensando assim:-Pô esses 2 aki no bem bom e eu de vela junto com esse fronha do meu lado :lol:

sorte sua que não era eu do seu lado ahruahruahruarhuarh.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...