lp13 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:29 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:29 E ae Danilo o pc zicou ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:38 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:38 uma vez denunciei uma boqueteira no cinemah auhauahuah. a mina tava boquetando o cara porra, do meu lado, que ódio ae desci lá e contei mesmo a mulher veio e jogou lanterninha na cara deles e tirou eles de lá. outra vez um casal tava numa esfregação e eu querendo ver filme e os filhas da puta na minha fileira e uma gemeção só. liguei o flash do cel, joguei na cara deles e falei alto: "ae porra com a grana do cinema ceis pagavam o motel, não quero ver cine privê, quero ver toy story, pode parar ae caralho!" hauhauahuh fui até aplaudido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:41 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:41 uma vez denunciei uma boqueteira no cinemah auhauahuah. a mina tava boquetando o cara porra, do meu lado, que ódio ae desci lá e contei mesmo a mulher veio e jogou lanterninha na cara deles e tirou eles de lá. outra vez um casal tava numa esfregação e eu querendo ver filme e os filhas da puta na minha fileira e uma gemeção só. liguei o flash do cel, joguei na cara deles e falei alto: "ae porra com a grana do cinema ceis pagavam o motel, não quero ver cine privê, quero ver toy story, pode parar ae caralho!" hauhauahuh fui até aplaudido Foi aplaudido por crianças né? KMXASMKXMKASXMKASMKSAMKXMKSAKMAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:42 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:42 uma vez denunciei uma boqueteira no cinemah auhauahuah. a mina tava boquetando o cara porra, do meu lado, que ódio ae desci lá e contei mesmo a mulher veio e jogou lanterninha na cara deles e tirou eles de lá. outra vez um casal tava numa esfregação e eu querendo ver filme e os filhas da puta na minha fileira e uma gemeção só. liguei o flash do cel, joguei na cara deles e falei alto: "ae porra com a grana do cinema ceis pagavam o motel, não quero ver cine privê, quero ver toy story, pode parar ae caralho!" hauhauahuh fui até aplaudido KKKKKKKKK pingão empata foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:48 Fez bem Pingo, eu me sinto incomodado pa caraio com gente se roçando na minha frente mano! Eu q ando de metro todo dia, as vzs vejo um casal de pivetada sem noção, se roçando a menina com a mão na calça do cara, e o metro cheio de senhora, de criança de gente de igreja não é obrigado a ver putaria mesmo! Eu tbm exijo respeito demais brother! Aplaudi de pé tua atitude mano! Nao sei se teus motivos foram os mesmos q os meus, mas eu gosto de respeito, nao comigo, mas principalmente com senhoras e crianças! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:50 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:50 E ae Danilo o pc zicou ou não ? Acho q não mano,ninguem comentou nada graças a Deus,um PC daqueles é mais de 2.000 reais. uma vez denunciei uma boqueteira no cinemah auhauahuah. a mina tava boquetando o cara porra, do meu lado, que ódio ae desci lá e contei mesmo a mulher veio e jogou lanterninha na cara deles e tirou eles de lá. outra vez um casal tava numa esfregação e eu querendo ver filme e os filhas da puta na minha fileira e uma gemeção só. liguei o flash do cel, joguei na cara deles e falei alto: "ae porra com a grana do cinema ceis pagavam o motel, não quero ver cine privê, quero ver toy story, pode parar ae caralho!" hauhauahuh fui até aplaudido Vc é prego hein mano?! Eu uma vez fui pro cinema com uma peguete e antes do filme começar a gente ficou se beijando e se acariciando na ultima fila e uma mina q tava sentada do lado tava olhando pra nós 2 com uma kra de q estava detestando aquilo do lado dela ,eu raxei de rir ,ainda mais porque ela tava com um amiguinho gay e devia estar pensando assim:-Pô esses 2 aki no bem bom e eu de vela junto com esse fronha do meu lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:53 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:53 Foi aplaudido por crianças né? KMXASMKXMKASXMKASMKSAMKXMKSAKMAS nada, pela mãe deles ae lógico a criançada pirou junto. nem sabia o que rolou e tava: "OLEEEEE" haruahruahruah. toy story é win demais pô. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:57 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:57 (editado) nada, pela mãe deles ae lógico a criançada pirou junto. nem sabia o que rolou e tava: "OLEEEEE" haruahruahruah. toy story é win demais pô. KKKKK ainda mais se for o 3 em 3d KKKKKKK Que sorte então em meufi ter que pagar outro pc seria tenso Editado Janeiro 18, 2011 às 12:57 por lp13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:59 Tem que respeitar mano, local publico nao é lugar de putaria... qnd tinha 16 anos achava legal e tacava o foda-se, tirar o bigoleto pra fora no meio do cinema pra ganhar uma pupunha... Hoje em dia acho um desrespeito do caralho, imagina se minha filha (nao tenho) de 1 ano de idade ve aquilo, num cinema q va eu minha esposa e minha filinha mano? Po é absurdo, imagina vc ta andando na rua com sua avó, mulher de respeito, mulher da tua vida, e tem um casal se beijando com a mão dentro da calça do cara... Nao é legal nao cara, respeito é tudo... o mundo ja ta cheio de viado, lesbica, travesti, transexual, thammy gretchen...os mais velhos e as crianças ja estao sendo OBRIGADOS a lidar com isso... é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 13:01 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 13:01 Fez bem Pingo, eu me sinto incomodado pa caraio com gente se roçando na minha frente mano!Eu q ando de metro todo dia, as vzs vejo um casal de pivetada sem noção, se roçando a menina com a mão na calça do cara, e o metro cheio de senhora, de criança de gente de igreja não é obrigado a ver putaria mesmo!Eu tbm exijo respeito demais brother!Aplaudi de pé tua atitude mano!Nao sei se teus motivos foram os mesmos q os meus, mas eu gosto de respeito, nao comigo, mas principalmente com senhoras e crianças! Eu não ligo pra religioso nem pra velhinho não. mas ligo pra criança hehehe. mas o motivo meu é mais mesmo a falta de noção, tipo porra eu paguei mais que 12 reias pra ir na merda de um cinema 3d ver o filme, não quero ficar ouvindo gemidos, grunhidos e frasesinhas que não são do cinema. No inicio do meu ciclo mesmo (que enfim acabei né.. ufa)até relatei a briga que quase rolou dentro do cinema por causa desses palhaços, mas ele ficou com medo e tal ae que botei mais banca hehehe. nego aprender. NUSS, esse dia eu tava o cão e a gente foi ver tropa de elite. CINEMA LOTADAÇOOOOOO e o cara do lado de minha mulher ficava fazendo COCEGAS na muié dele e discutindo e conversando e rindo e pegando nas teta dela... Porra foi uma merda, ae minha mulher apelou e pediu pra eles fazerem silencio. Ae numa cena lá que o nascimento faz uma graça, minha esposa riu. Ae o babaca foi tirar onda dela e foi xingar ela. Ele não sabia que eu tava com ela (no cinema a gente fica quieto porra, pago caro pra ir no cinema ver filme, se quisesse trepar ia pro motel). Meu amigo eu virei pra ele e soltei um berro: "Moleque (ó a influencia do filme ahah) você cala a boca e respeita!!" menino a muié dele começou a chorar do nada hauahuahauha e ela começou a pedir pra ele ficar quieto eu olhando pra ele e ele querendo dar uma de maxo mas sem olhar pra mim. Parecia até a poodle que minha mae tem quando eu xingo ela e ela finge de brava ahurhaurha olha pra frente e rosna ae eu falo alto ela sai chorando (kain kain kain kain) ahruahruahruarh.... O filme acabou e eu segurei ele lá dentro até o ultimo cara sair e ele ficou sentadinho com a mulher dele chorando se cagando (nisso eu falei pra minha mulher não me encher o saco senão ia sobrar era pra ela). foi foda sai de lá e ele ficou andando atrás de mim, ae na portinha pra ir pro corredor, virei pra vigia e falei: "ta vendo esses dois aqui ó: "segurei até agora, porque ela não parava de chupar ele!" hauhauah pra que, foram igual loucos nos dois... e o cara ficou pê da vida eu sai rindo demais. ah sou nervosão com homem que tira onda com mulher e mais ainda com gente que não sabe respeitar o espaço alheio. Acho q não mano,ninguem comentou nada graças a Deus,um PC daqueles é mais de 2.000 reais.Vc é prego hein mano?!Eu uma vez fui pro cinema com uma peguete e antes do filme começar a gente ficou se beijando e se acariciando na ultima fila e uma mina q tava sentada do lado tava olhando pra nós 2 com uma kra de q estava detestando aquilo do lado dela ,eu raxei de rir ,ainda mais porque ela tava com um amiguinho gay e devia estar pensando assim:-Pô esses 2 aki no bem bom e eu de vela junto com esse fronha do meu lado sorte sua que não era eu do seu lado ahruahruahruarhuarh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados