Faminto 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 04:49 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 04:49 aisdhiuahs ta certo, vamo que vamo! boa noite sonhe com os anjinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 08:08 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 08:08 aisdhiuahs ta certo, vamo que vamo! boa noite sonhe com os anjinhos cara se não dorme não ? posto as 2 da manhã, ta online ainda e ainda esta vendo o topico oficial de gatas EHAueaHEUHUAheueuhEU AOOOOOOOOO PELO NA MÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 18, 2011 às 09:27 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 09:27 bom dia vou trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 18, 2011 às 10:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 10:32 Bom Dia Marinho ja no escritorio...bando de vagabundo desocupado espero q tenham visto o Neymar ontem pelo menos e nao ficado falando de farpar no cinema Aqui em SP tem um cinema bem conhecido pelas farpações que rolam... chama CINE SACI! Se alguem se arriscar a ir... cuidado pois lá só tem "cilada" , ariadna é mato ashuashuashuashuashahuashuuashashuas NAO EXISTE METER NO CINEMA! ashuhuhuhua. os cara q fala q ja conseguiu é mentiroso dos feios... hahahahaha o maximo q da é um bola... nem uma lambidinha da pra dar na cocota... fica a dica... parem de mentir ashuuashuashuashuas GALERA TO APAIXONADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 10:56 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 10:56 (editado) aeee porra! sumi tava viajando, voltei. nó que emoção. Voltei tão cansado que preferi nem treinar ontem. Fiquei jogando Guild Wars a noite toda :P Ceis falam demais, fui tentar ler desde quando cheguei e desisti, pqp parece mulherzinha! ahruahruahr SOU UM PEIDAO #FATO A piriguete vai ir embora sexta pra Santos e eu tenho quase ctz q ela se molha toda pra mim e parara... e eh akelas mina de vila burra pra karaio sab q é só tu fala vem ni mim q to facim facim q elas vem ;( mano to mt d kara eu so mt bunda mole pqp... ofereci carona agora pra ela i la faze umas mao e n peguei numero do cel nem nadaaaaaaa me retiro da turma do fundao porque nao tenho qualidades para tal a verdade foi dita aqui. É bonito ver quando um garoto se confronta com sua verdade no espelho Editado Janeiro 18, 2011 às 11:28 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 11:28 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 11:28 (editado) post duplicado Editado Janeiro 18, 2011 às 11:28 por Pingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 11:54 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 11:54 Bom dia ae manolagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:23 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:23 em cinema só um boquetinho q eu ganhei uma vez, na ultima fila, assistindo X-man.. uhauhauhauhahua.. muita emoção demais! @marinho? apaixonado?? CONTA AE, MANOLO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravinho 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:25 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:25 (editado) Bom dia farpadores de mão de plantão. Chegay no escritório depois de um AEJ até aqui, ´ra trocar de roupa ali no quartinho foi outra ginástica ta tudo errado nessa sopa Editado Janeiro 18, 2011 às 12:24 por ravinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 18, 2011 às 12:25 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 12:25 ta foda o bagulho kara... to cagando direto menos mal q nao me doi o cu Melhorou do caganeira Bibiano???? Vê se não caga em cima da motoca hein?! ééé essa parada ai faz sentido... Quando to do lado duma mulher bonita e tals, fico tranquilão. Hoje tava na aula teórica, minha professora gostosinha pra cacete e lindinha me pediu ajuda numas paradas lá, fomos parar na casa da mãe dela, ai a mãe dela saiu, ficamos sozinhos, ela foi na cozinha tomar café, me chamou, eu fiquei meio travadão... e eretão ... Acho que mulher mto gata deixa o cara meio travado mesmo, o cara fica meio que esperando o toco ou sei lá, ele deve achar ela tçao bonita que não seje pro paladar dele. Ou eu sou veadinho e não sei. Nada manolo,chega nela e pronto. Se não der certo foda-se,pelo menos vc foi corajoso e chegou. Mulher gata também gosta de Paul ,chega na raça !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados