ravinho 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 00:45 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 00:45 ééé essa parada ai faz sentido... Quando to do lado duma mulher bonita e tals, fico tranquilão. Hoje tava na aula teórica, minha professora gostosinha pra cacete e lindinha me pediu ajuda numas paradas lá, fomos parar na casa da mãe dela, ai a mãe dela saiu, ficamos sozinhos, ela foi na cozinha tomar café, me chamou, eu fiquei meio travadão... e eretão ... Acho que mulher mto gata deixa o cara meio travado mesmo, o cara fica meio que esperando o toco ou sei lá, ele deve achar ela tçao bonita que não seje pro paladar dele. Ou eu sou veadinho e não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Janeiro 18, 2011 às 01:01 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 01:01 ééé essa parada ai faz sentido... Quando to do lado duma mulher bonita e tals, fico tranquilão. Hoje tava na aula teórica, minha professora gostosinha pra cacete e lindinha me pediu ajuda numas paradas lá, fomos parar na casa da mãe dela, ai a mãe dela saiu, ficamos sozinhos, ela foi na cozinha tomar café, me chamou, eu fiquei meio travadão... e eretão ... Acho que mulher mto gata deixa o cara meio travado mesmo, o cara fica meio que esperando o toco ou sei lá, ele deve achar ela tçao bonita que não seje pro paladar dele. Ou eu sou veadinho e não sei. esse eh o foda pq em uma situação dessas a maioria dos homens pensariam pow essa mina tah afim de mim, hj eh meu dia de sorte ^^, mas muitas das vezes a realidade eh outra infelizmente. por isso a gnete fica travadao e nao sabe oq fazer, fica naquela incognita. eh foda. jah tive uma oportunidade dessas e acabei me fudendo legal entao nunca +. vcs minas sao muito dificeis de entender q saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 01:05 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 01:05 transou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Janeiro 18, 2011 às 01:07 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 01:07 bronco fazendo a geral aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 03:36 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 03:36 Transa no cinema: Sucessful Sim, eu estou brincando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 04:06 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 04:06 (editado) fraco, deveria ter farpado no cine mesmo. tô falando sério. é sério, cara, não tô zoando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu a oportunidade bobão Editado Janeiro 18, 2011 às 04:10 por Gabriel M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Janeiro 18, 2011 às 04:19 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 04:19 nunca farpei no cinema... mas ja farpei na lagoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Janeiro 18, 2011 às 04:30 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 04:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Jah ganhei um boca na praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no nascer do sol e um, bem antigo, dentro do carro na praia de cabo frio(arraial do cabo) ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 04:42 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 04:42 iasudhiuasdhu ó os cara.. po nem a pau que ela ia da no cine pra mim..conheço bem ela é bem paty, do tipo que so libera se namorar hahah mais enquanto isso vou tentando é claro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 18, 2011 às 04:45 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 04:45 tá certo manolo, faz qualquer coisa pra conseguir, porque um playsson não se importa, um playsson diz que ama, faz qualquer coisa pra levar ela pra cama. bonotche galereeeee voi dormir cedo hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados