Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

ééé essa parada ai faz sentido... Quando to do lado duma mulher bonita e tals, fico tranquilão. Hoje tava na aula teórica, minha professora gostosinha pra cacete e lindinha me pediu ajuda numas paradas lá, fomos parar na casa da mãe dela, ai a mãe dela saiu, ficamos sozinhos, ela foi na cozinha tomar café, me chamou, eu fiquei meio travadão... e eretão :blink: ... :lol:

Acho que mulher mto gata deixa o cara meio travado mesmo, o cara fica meio que esperando o toco ou sei lá, ele deve achar ela tçao bonita que não seje pro paladar dele. Ou eu sou veadinho e não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ééé essa parada ai faz sentido... Quando to do lado duma mulher bonita e tals, fico tranquilão. Hoje tava na aula teórica, minha professora gostosinha pra cacete e lindinha me pediu ajuda numas paradas lá, fomos parar na casa da mãe dela, ai a mãe dela saiu, ficamos sozinhos, ela foi na cozinha tomar café, me chamou, eu fiquei meio travadão... e eretão :blink: ... :lol:

Acho que mulher mto gata deixa o cara meio travado mesmo, o cara fica meio que esperando o toco ou sei lá, ele deve achar ela tçao bonita que não seje pro paladar dele. Ou eu sou veadinho e não sei.

esse eh o foda pq em uma situação dessas a maioria dos homens pensariam pow essa mina tah afim de mim, hj eh meu dia de sorte ^^, mas muitas das vezes a realidade eh outra infelizmente. por isso a gnete fica travadao e nao sabe oq fazer, fica naquela incognita. eh foda.

jah tive uma oportunidade dessas e acabei me fudendo legal entao nunca +. vcs minas sao muito dificeis de entender q saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...