Ten Guil 5 Postado Janeiro 15, 2011 às 23:01 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 23:01 mas sabe que eu acho bom divulgar menos? não é egoismo nem nada, até pq so compro pra uso proprio.. é pq tem nego que abusava no bb.com depois que descobriu que chegava tudo OK ai acabou queimando as importações pro BR. assim com menos gente sabendo, diminui aquele terrorismo em cima das importações. oq poderia-se fazer é uma lista de e-mail do yahoo igual eu tinha na faculdade, pra não atrapalhar dessas formas as vendas no forum no que tange o assunto importação Pensando por esse lafo é bom mesmo. mas lá tu tinha dúvida tiradas,algumas que nem tinha lido direito e deixei pra ler depois e vejo o tópico apagado. mas o Bronco é quem decide né,então vamo trocar as ideias pelas MPs Puts censura total apagar até o tópico de relatos de compras mercadorias no sites do EUA !! Ta certo,tem as politicas do forum e tals,mas nao poder relatar o dia em que as encomenda internacional chegou em sua residencia é d+. Estou me despedindo deste excelente forum pois estao censurando topicos d+ .''E é aquilo,os encomodados que se retirem'' estou fazendo a minha parte. abraços aos amigos que fortaleceram o topico da e de relatos. pô bicho,meu grande interresse aqui é mais suplementos mesmo e te entendo. mas como tá nas regras: Forum é privilégio não direito. então é aceitar ou ir embora. se tu escolheu assim,flw irmão. mas podia continuar né [Punheta mode:ON] Unico jeito pra me tirarem desse fórum é apagando o topico Só Gatas aishdasuhdaisuhdais [Punheta mode:OFF] Simone Simons minha musa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 23:03 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 23:03 caralho fiquei sabendo que ha grandes chances do david guetta faze um show aqui na minha cidade... quase nunca teve show massa mesmo aqui onde eu moro, o unico que eu me lembre recentemente que fui foi o tiesto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Guil 5 Postado Janeiro 15, 2011 às 23:22 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 23:22 Saindo agora pro Blco de carnaval daqui do meu bairro gente pra caraleo,desce gente de Slz inteira pra cá. fica lotadão mesmo e muita,muita mulher tomando um shake de whey e malto pra seguras as pontas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 15, 2011 às 23:23 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 23:23 kk david guetta e daora deve encher, mas pessoalmente nao gosto das musicas dele acho muito comercial, jovemPan demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 23:39 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 23:39 kk david guetta e daora deve encher, mas pessoalmente nao gosto das musicas dele acho muito comercial, jovemPan demais ashudasu concordo ctg, as musicas sao massa mas na maioria ele eh meio que coadjuvante E realmente se ele vier a "cidade inteira" vai prestigiar afinal nome ele tem né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 15, 2011 às 23:45 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 23:45 vou durmir ps: 82 de cintura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 16, 2011 às 00:29 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 00:29 hj eu vo fica bem loco asuhuasuhasuha flwsson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 16, 2011 às 01:51 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 01:51 Minha mulher e eu fomos a uma Feira de Animais. No primeiro Box, encontramos uma tabuleta que dizia: "ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO" Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas...e rindo, disse: "Hum, ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana”. Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia: "ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO" Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse: “OPA! é mais do que duas vezes por semana!...Você poderia aprender alguma coisa com ele.” Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais: "ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO" Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas: "Isto é uma vez por dia. Você REALMENTE poderia aprender alguma coisa com esse aí". Eu olhei para ela e disse: "Vá até ali e pergunte se foi com a mesma vaca" Ninguém mando mexer com quem tá quieto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lp13 0 Postado Janeiro 16, 2011 às 01:55 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 01:55 KKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 16, 2011 às 01:59 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 às 01:59 kkkkkkkkkkkkkk boa né mano ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados