Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mommy comprou um liquidificador que não faz barulho.. mt doido, faz menos barulho q um ventilador

rapaz vao passar a motoserra em tudo que é topico sobre importação.. como se fosse resolver algo, mas blz o bronco deve ter os motivos dele. Quem ja importou vai continuar importando, a unica diferença é que vai diminuir a quantidade de novos importadores.

Existe o lado bom e ruim disso.. Ruim: Menos usuarios pro forum = menos visualização de página, divulgação. Positivo: Talvez alguns voltem a comprar por aqui, mas ainda assim acho que é uma psicologia reversa. Igual a record fez, criou um site com o nome ODEIO BBB11, o que de fato só fez dar mais ibope ainda pro bbb, mas quem sou eu pra falar né! Já deu pra tirar uma base do tempo que o topico rolou

ja era mano

tem mto istas por aí ja

só burro pra pagar o dobro :lol:

Postado

mas sabe que eu acho bom divulgar menos?

não é egoismo nem nada, até pq so compro pra uso proprio..

é pq tem nego que abusava no bb.com depois que descobriu que chegava tudo OK ai acabou queimando as importações pro BR. assim com menos gente sabendo, diminui aquele terrorismo em cima das importações.

oq poderia-se fazer é uma lista de e-mail do yahoo igual eu tinha na faculdade, pra não atrapalhar dessas formas as vendas no forum no que tange o assunto importação

Postado

Puts censura total apagar até o tópico de relatos de compras mercadorias no sites do EUA !!

Ta certo,tem as politicas do forum e tals,mas nao poder relatar o dia em que as encomenda internacional chegou em sua residencia é d+.

Estou me despedindo deste excelente forum pois estao censurando topicos d+ .''E é aquilo,os encomodados que se retirem'' estou fazendo a minha parte.

abraços aos amigos que fortaleceram o topico da e de relatos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...