Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

concordo com tudo, porém a de mijar no box é tenso eim tem que ser muito porco.

e eu não faço helicoptero, faço o bate-explode fica um barulho muito massa, fica 'dançando' pro lado e pro outro e logo o TILANGU vai bater em um lado e depois no outro, faça isso rapidamente e escutara o barulho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando termino de tomar banho empurro toca água pro ralo com o pé pra minha vó não cair quando ela tomar banho.

Meu vô quando era vivo já levou uns tombos feio no chuveiro kkkk. Foda era ele cagando, mó figura!!! O peido dele era alto pra caraio, dava pra escutar do meu quarto com a porta fechada e ventilador ligado! Quando algum colega vinha dormir em casa não tinha um que não caisse no risso ouvindo os peidos. Meu vô ficava bravo pra carai oasusahsausah. Pena que o veio já morreu =/.

Link para o comentário

Po Rednos eu sei como que é, tenho muitas lembranças tbm da minha bisavó, eu abraçando ela..isso que ela faleceu quando eu tinha uns 8 anos e hoje tenho 17..mais sinto muita falta as vezes mais é isso aí bixao erguer a cabeça e só lembrar das coisas boas!

É, ele morreu já faz 3 anos. O bichão era gordo pra caramba, pesava uns 120kgs e tinha diabetes. Cada ida no banheiro era um desastre. A privada tava sempre com umas marcas cabulosa de cocô grudado e as toalhas sempre com borrões. O bicho era um monstro no banheiro. O pior era quando ele ia fazer o número 2 antes deu tomar banho, eu tinha que esperar meia hora pra conseguir entrar, sem brincadeira. Fora os borrões que as vezes ficavam no sabonete, era bem tenso ter que dividir o banheiro com ele :P .

é sexta mas já tá mto tarde. Flw pro cês morcegos!!!

Editado por rednos
Link para o comentário

É, ele morreu já faz 3 anos. O bichão era gordo pra caramba, pesava uns 120kgs e tinha diabetes. Cada ida no banheiro era um desastre. A privada tava sempre com umas marcas cabulosa de cocô grudado e as toalhas sempre com borrões. O bicho era um monstro no banheiro. O pior era quando ele ia fazer o número 2 antes deu tomar banho, eu tinha que esperar meia hora pra conseguir entrar, sem brincadeira. Fora os borrões que as vezes ficavam no sabonete, era bem tenso ter que dividir o banheiro com ele :P .

é sexta mas já tá mto tarde. Flw pro cês morcegos!!!

aidiaudaud comédia..

vai lá..eu aqui sem sono e com depressão em plena sexta feira, olha o nipe do video que eu to vendo iasdhaiuhsdi

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...