Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Aqui é um tópico para AMIGOS...os incomodados, leiam a vontade, mas por favor...não se envolvam caso se sintam incomodados...

Esse tópico não é para stress!

Esse tópico é saudável para o fórum, estamos conseguindo manter pelo negócio estar sendo bacana!

Agora quem não gosta, qm acha injusto por favor, IGNOREM sua existência!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acabei de comprar 4kg de farinha de aveia.

vou ter que começar a limpar minha bunda com um espanador. pois é..

hahahahahahahahaha

Mano aveia é o bicho pra barrear, curto demais... outra coisa q me arrebenta é o guaraná em pó, não sei se em vcs da o mesmo results...mas defeco maravilhosamente bem! shuahuashuas!

Link para o comentário

hahahahahahahahaha

Mano aveia é o bicho pra barrear, curto demais... outra coisa q me arrebenta é o guaraná em pó, não sei se em vcs da o mesmo results...mas defeco maravilhosamente bem! shuahuashuas!

oq é bom é ovo, alem q vc vai num banheiro e arrebenta.

o banheiro da facul nunca é o msm dpois da minha passagem kkkkk

Link para o comentário

hahahahahahahahaha

sei lá na real eu nao gosto não. sai uma trolha grossa pra caramba, as veia da testa saltam e parece que o cara vai ter um AVC na hora. dai tu ainda tem que puxar a descarga umas 2 vezes senão a parada não desce direito. na casa da minha namorada mesmo eu sempre rezo pra não sair uma bomba dessas senão fico com a cara lá no chão.

mas tirando isso aveia é bom sim.

Link para o comentário

hahahahahahahahaha

ÓSTIMO! Onde viemos parar ? Na merda do Marinho, literalmente... pasepoaskeopakeopakseopak

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...