Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

deve ser show ver o treino de um BB

muito loco.

a primeira vez que eu vi ele treinando ele tava fazendo uma remada unilateral com mais de 100kg

tem sempre um personal trainer magrelão com ele ajudando

se pá um ahora vou falar com ele, pedir umas dicas pra aumentar essa minha panturrilha ridicula IUHAEOIUAEHOAIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo ae Roller Coaster.

Na minha academia não tem nenhum marombeiro decente :(

só gente pançuda que faz uma coisa aqui e outra alí. Se bobear as loiras poposudas da academia malham mais pesado que os machos. Acho que por elas serem tão bonitas gostosas pra caralho o povo vai parando, esquecendo de malha e fica só olhando. :lol:

Link para o comentário

Falo ae Roller Coaster.

Na minha academia não tem nenhum marombeiro decente :(

só gente pançuda que faz uma coisa aqui e outra alí. Se bobear as loiras poposudas da academia malham mais pesado que os machos. Acho que por elas serem tão bonitas gostosas pra caralho o povo vai parando, esquecendo de malha e fica só olhando. :lol:

ohEIUHEIUE roller coaster :lol:

meu nem me fala nas gatas, tu não acredita a quantidade de mulher gostosa que tem nessa world gym...hoje mesmo tinha umas 3 muito gostosas, 2 era ate mais coroas...casava fácil com todas

essa semana saindo da academia cruzei com 2 deusas loiras que tavam recém chegando, pareciam modelos...na boa, quase voltei lá pra treinar mais um pouco hehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...