MarinhoBF 147 Postado Janeiro 14, 2011 às 12:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 12:46 Marinho perdeu a zuação no Msn ontem seu gay! Vou trabalhar, beijinhos no popô! e Eduardoo vai se fuuuuu filho de uma ra pa ri ga! huashuashuashuas eae douglinhas! mano fui treinar, dps vi passione, lógico...e bbb mano, ontem sai tarde do trampo por causa de reuniao! q q rolou? qm tava no chat amizade? ashuasahuashu! Nois irmaozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 14, 2011 às 13:01 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 13:01 velho a gorda meu, a gorda é uma vergonha nacional! eu nem assisto, estou bem perdidão mais ai meu irmão gritou pra eu ir ver a mulher caia de rosto ehaUEAhaEuha Hoje é um daqueles dias em que eu não estou com vontade de treinar, mais fazer oque! não é só de vontade que vive o homem (ficou meio gay mais é frase motivadora de hipertrofia URRA!) ------------- Marionete, já escrevo la. daqui uns dias eu vou falar MAIS QUE MERDA É ESSA MÃÃÃE ? eu quero meu vinho 1512515818811213123123213 anos! kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 14, 2011 às 13:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 13:03 Eu to começando a achar q sou rico mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Janeiro 14, 2011 às 13:10 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 13:10 Quem viu o BBB ontem!? Eu ri mto da gordinha! AHUhauaHuahauhauHAUAHuaHAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 14, 2011 às 13:15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 13:15 http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/no-quarto-do-lider-cristiano-ariadna-e-jaqueline-dormem.html ISSO É UMA CILADA DAS FEIAAAAAAAAAAAS BINOOOOOOOOOOO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Janeiro 14, 2011 às 13:24 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 13:24 huashuashuashuas eae douglinhas! mano fui treinar, dps vi passione, lógico...e bbb mano, ontem sai tarde do trampo por causa de reuniao! q q rolou? qm tava no chat amizade? ashuasahuashu! Nois irmaozinho! Eu, Gabs, Pablo, Santiagao, Fanatico, Bibi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Janeiro 14, 2011 às 13:37 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 13:37 (editado) hahahaha boa muluque!!! aqueles shopping estavam dando sopa no mercado imobiliário, esperto quem aproveito a oportunidade !!! Cara o Boeing realmente é uma boa agente esta precisando mesmo eu acho até que sei de quem é, ele me ofereceu um Boeing com tudo isso que você falou, era o Sheik de Abu Dhabi Khalifa Nahyan éé ??? cara se for o dele, não vou dizer que está barato porque aquele cara é muito esperto, mesmo tendo muito dinheiro ele não perde nem 1 milhãozinho se quer! está em um bom preço, mais mesmo assim eu vou dar uma conversada com a minha analista de mercado o Dra.Jana Silva Souza Saura. Velho, ISIS !? ?!?! ?! você não tem jeito não né Marião! vai ganhar do Thor aquele galinha ambulante haahahahah, deixa a carol cara, tem tantas por ai mais 'barata' se é que me entende Velho, eu vou te falar porque você é parceiro mais não é pra contar pro Thorzera boca aberta beleza? se não já viu né, sai em todas as revistas de fofocas e isso não é bom para meu pai, que é Megainvestidor ai atrapalha muito. Tipo, sabe que eu sempre fui chegado mais nas gringas que nas brasileiras, pooooois bem se vai cair da cadeira velho, estou saindo tem quase 1 mês com a Megan Fox, velho ela parecia ser metida mais não é, é super gente boa e tal, ela estava pensando em dar um chute no namorado dela pra gente começar alguma coisa, velho felicidades a mil!!!! Oww vamo na sua cobertura, hoje as panicocos estão de folga, quero TODAS nem que agente gaste uma grana desgraçada mais hoje eu estou loco pra uma festa doida! posso chamar o Cauã Reymond??? o cara é muito parceiro, pena que é pobretão e não pode fazer nossas viagens mais caras, tipo nem é pela amizade dele ... é mais pelos 'contatos' que ele tem ahhahahaha Ou velho que história é essa que teu pai está querendo fazer um hotel em can cun? conta melhor isso ai! CHEGOU A Lamborghini poooo o antonov do teu pai é rápido eim cara, hoje apareço ai na sua cobertura pra você ver a belezinha, só achei que poderiam por um motor um pouco melhor, mais fazer oq -.-' Eu to começando a achar q sou rico mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk hahahahaha que figura, nem é sinico esse mario! o tio Eike também está achando que é rico :lol: Editado Janeiro 14, 2011 às 13:40 por Fanático forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Janeiro 14, 2011 às 14:27 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 14:27 Thiago Barbosa diz aquela tua amiga ta solteira? xxxxx diz pq queres saber? Thiago Barbosa diz pq sim uai xxxxx diz ué vc estava tão bem cm tua familia vc o bebe e tua mulher kkkk pq quers sabe ja te digo ela não vai fica cntg Tô rindo litros, será? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Janeiro 14, 2011 às 15:43 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 15:43 Foda que a gordinha se acha gostosa ainda manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Janeiro 14, 2011 às 16:00 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 às 16:00 treino treino treino insano insano insano fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados