Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

gh da suplemento mais em conta

deca, winstrol, hemogenin, estigor, ultimamente as minas tao me xamando de amor

São essas atitudes que te fazem perder o amor da sua vida! Por isso sua namo não te aguenta mais... Lamentáveel'

1084733-1245176248-TrollFace2.jpg

Postado (editado)

by the way

alguém ai sabe onde eu posso mandar fazer uma fantasia?

alguma costureira ou algum site bom?

to tentando pegar um par de asas brancas, mas ta foda achar...

eu quero uma que da desde os meu ombros até os meu calcanhares, tipo essas;

http://dark.pozadia.org/images/wallpapers/Dark_Angel_by_LordHannu-72619.jpeg

recado-anjos-orkut3.jpg

mas se nao conseguir, vai ter que arranjar um dessas aqui mesmo:

LargeWhiteAngelWings8546med.jpg

PRA QUE VC PRECISA DISSO SEU COSPLAY MALDITO????????????????????

ashuashuashuashuashuashuas Leo Aquila fdp! asuhhuasashu!

Dizem que as vendas do fernandows caiu em cerca de 65% porcausa da , e por isso ele mandou fechar, já que ele é o acionista majoritário da hipertrofia.org

Hoje em dia garanto pra vcs q as ações da Growth Suplemments estão no mesmo nivel das da Petrobrás! Sei disso pq compro muitas ações pq sou muito rico! Ja comprei algumas da Growth!

Fernando daqui a pouco ta frequentando as mesmas rodas de endinheirados que eu e o Fanatico frequentamos!

Fanatico, meu amigo rico!

Ontem tive uma reunião de negócios por isso sai do forum... cara vc nao imagina o contrato que acabei de fechar... eu e meu tio Eike acabamos de comprar 4 shoppings na grande São Paulo, saiu super barato, coisa de R$70 Milhões... rendimento mensal de R$ 10 Milhões... acho que vai dar pra gente ir mais pra Dubai agora, fico uma semana sem ir pra lá morro de saudade!

Mas então ta fechado nossa trip!

Cara deixa eu te falar, eu acho q vc pode me ajudar q vc tem mais experiencia em aviões, já que vc tem 3 jatinhos pra voos leves... como eu estou gastando muito com viagens internacionais, estou pensando em investir e comprar um Boeing pra gente cara...com balada dentro (que nao vivemos sem), academia, e quartos, para podermos levar as meninas viajar e nao deixar de treinar e ouvir uma boa musica...o que vc acha? Arrumei um por 126 milhões de dólares...o preço ta razoavel? Achei meio barato, to com medo de comprar "Landerlan Subdosado" entende?

Bom ontem briguei feio com a Carol, ela viu uma mensagem da Isis Valverde no meu celular (essa ta no meu pé feio)... foda, nao sei oq fazer...

De qualquer forma, estou ai na area e na pista...

E hj? Camarotezinho Kiss & Fly? Ou Helicoptero e festinha privada na minha cobertura no Guaruja?

é nois fanático, mande alguem vir aqui falar cmg pra gente combinar... manda aqla sua secrétária q dps eu mando as duas ai pra vc! a minha e a sua! kkkk

Abraços!

boa noite a todos. Hj vou dormir rindo depois de ver a paula exorcista cair sem parar ao vivo.

CENA MAIS ENGRAÇADA DA MINHA VIDA!

Editado por MarinhoBF
Postado

Oi Julio,

Hehehe não ouviu o conselho feminino vai ficar sem namorada hshshshhs

bom dia pessoal da TF!

oi rsrs vira essa boca pra lá

se bem que segui um pouco dos 2, quando eu tiver oportunidade de falar com ela pedirei desculpas, aí se vai rolar n sei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...