Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

uashuashuashuashuashuashuahuas ta foda mano... parei de tentar ser o "Nelson Rubens" vou ficar na minha... asuhuashuashuashuashuhuas... rachei o bico Lucaro... o animal, cade seus animais dançantes na assinatura?

Animal Dançante na Assinatura? O.o

Minha assinatura é essa desde que entrei no fórum, acho que nunca tive animal dançante na assinatura...

Lucaro fez uma homenagem pra mim na assinatura hduashud, rachei de rir

UHAShuSAuhSUHA, É Noizz...

Lucaro, depois de todos aqles topicos emboiolados seus, vc ainda da essa pagada pro M2a, sei não emmm

ashuashuAHUAShuashuAS

UHAShuASuh, O M2a me deu uma força no meu tópico poo, devo 1 favor para ele...uahhau

Editado por Lucaro
Postado

@Topic

Agora não entendi porque não fexaram esse tópico, galera começou a zuar o stronger no tópico dele, e feixaram, e o mesmo nesse tópico, e Necas...Não defendendo o cara, apenas Imparcialiedade no fórum.

Tirou as palavras da minha boca.

Postado

Mudando de assunto, chega de stronger, vamos voltar aos twitteiros?

Rodts,

O que voce ta achando das mensagens dos twitteiros, e das mensagens "aos twitteiros" ...vc como supermoderador q é, tem q dar sua opinião!

Lucaro, depois de todos aqles topicos emboiolados seus, vc ainda da essa pagada pro M2a, sei não emmm

ashuashuAHUAShuashuAS

Eu nem sei como funciona o twitter.

Só não gosto de viado com frescura

Cada um da o que quer,mas não preciso ficar sabendo,se nasceu homem,se porte como tal.

Mas as mensagens em si,nem cheira nem fede.

ui, a ameaça vem de cima!!!

Não é ameaça não,se tão falando dele,ele tem direito de se defender.

E ai já sabemos que vai dar briguinha.

E briguinha é tópico fechado.

Postado (editado)

RETIRO OQ EU DISSE!

Lucaro, para de querer ser politicamente correto!

Ou vem aqui pra se divertir, e falar o que quer TEMA LIVRE, ou suma!

Na boa, vc é gente boa, mas as vzs vem com uns papinho de "DEFENSOR DOS OPRIMIDOS" que da vontade de mandar você pra qle lugar!

Editado por MarinhoBF
Postado

Tirou as palavras da minha boca.

Fechei por que tava rolando briga.

Se rolar nesse aqui também,vou fechar.

Edit: ou se eu julgar que esse tópico é bacana pro fórum,eu apago tudo referente à briga e aplico as regras se julgar necessário.

E continua aberto.

Postado

Fechei por que tava rolando briga.

Se rolar nesse aqui também,vou fechar.

Edit: ou se eu julgar que esse tópico é bacana pro fórum,eu apago tudo referente à briga e aplico as regras se julgar necessário.

E continua aberto.

Perfeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...