Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Vai pegar o G Magazine, pq é um cara já "habituado" com o mundo!

Vou fazer uma pergunta...

Transsexual, tira o bilau... mas faz buraquinho de xoxota?

nao sei como funciona, sera q o cara conseguiria botar na frente ou só atras? acho q so atras ne?

a xoxota é feita com a pele do SACO.

É serio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aula fast the travequisse. [no homo]

quando se faz a cirurgia para mudança de sexo, é aberto toda a parte do escroto e retirado todo o pênis, ou seja, o muscúlo cujo nome é pênis, que assim como o pau de uma cerca de fazenda, tem uma parte para dentro e outra para fora, após a retirada deste músculo, sobra a pele que cobria o pênis e o escroto, essa parte é então empurrada para dentro do "burcao" que fica e presa por meio de custura, a parte da cabeça é deixada pois ela é a parte mais sensível e funcionará para dar prazer ao veado fedepe na hora que algum troxa estiver traçando ele pensando ser uma fêmea. A costura é feita de jeito a moldar a prexeca o mais semelhante possível.

Resumindo tudo, tira-se o músculo, o dito cacete, e enfia-se as pelancas para dentro formando o canal vaginal. Parte desse músculo e carne da região é usada para modelar a perseguida.

Sim, é excessivamente nojento.

Fonte: memórias que eu nunca gostaria de ter após ter visto Dr. Ray. com imagems :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...