Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então cara, é o seguinte eu tenho que ver com meu velho né (Carlão Sicupira) se ele vai deixar, porque ele queria ir comigo mês que vem la nos Alpes Suiços fazer aquela viagem de familia sabe, muuito tédio! mais tem que ir fazer o que é meu Pai.Só vai ter uma parte boa da viagem que agente vai ir para Modena encomendar meu Lamborghini Reventón, e fazer uns teste drive nos carros mais 'populares' deles para ver se agente compra para meu meio irmão(outro dia conto essa história de picaretagem do seu Carlão que pulou a cerca, sorte que se arrependeu)

Agente tem que marcar essa viagem pra esse mês que eu não vou viajar, só estou tentando vender o resto das minhas ações da petro4 (acho que da 20 mil ações) pouca coisa, ai vamos pra la, vê se o Thor arranja o jatinho pra gente economizar um tempinho né ? agente racha a fretagem depois, ai essa viagem concerteza meu pai vai fazer eu 'trabalhar' ter uma conversinha com o Nadal para patrocinar ele por 2011, jogo rápido nem liga né?!

Agente pode almoçar la no Bombay Brasserie que é amigo de família e de noite ir em alguma balada com gente mais nobre, sabe como é né kkkk

Cara sobre fazer escala nos States eu não vou pra Nova York não, se for no máximo pra ficar uma noite porque esta gelado pra cacete la! já Flórida é outros 500 né irmãozinho, fala pro Thorzera ir direto pra la, só não me vem com esse papinho de Disney que já estou enjoado, beleza?

Cara, toma cuidado com a carol eim falaram que ela é meio doida quando descobre as coisas, qualquer coisa se cala boca dela com alguns dólares não é ? hahaha mulheres ...

Mais eim vamos esquecer esse negócio de jockey club não quero mais saber disso, só da dor de cabeça.

WooooooW quem nunca foi nas festa do velhote Abilião, que ataque a primeira pedra né! lembra da última (agente nem se conhecia ahhaha) que eu vomitei no tapete dele de Israel? ai depois veio aquela afiliada dele cuidar de mim e depois me levou pro quarto, nóóó foi animal aquele dia.

Editado por Fanático forever

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara quando vc pegar a Lamborghini vc me avisa pra gente dar um role aqui em Sampa, meu papai ta com um avião bem bacana, da pra vc trazer a Lamba aqui pra SP, eu freto ele pra ti sem erro!

Sem problemas entao, quando formos pra Dubai, vc negocia com o Nadal a cota de patrocinio de 2011, esse espanhol é muito ARROGANTE ne cara? Po da umas cifrinhas a mais ele ja fica louco cara... nunca vi, cara egoista demais, q qé alguns milhões pra mim, pra vc e pro Thor, NADA!

Liguei pro Thor ele falou q o jato esta a nossa disposição... cara eu só precisava passar em NY uns 2 dias, preciso comprar roupas cara, mes passado fui e esqueci de comprar um cinto da Dolce Gabbanna... e só tem na Times Square... preciso passar la e no outro dia agente faz a balada fechado?

O Navio ta marcado, Thor vai direto pra la entao...

esses dias eu percebi isso q vc me falou da Carol, falei pra ela que ia dar uma corrente de ouro branco fininha pra ela, e apareci com uma extremamente grossa (paguei R$ 34.000,00 no presente)... se acredita q ela flou q eu tava tentando comprar ela pra acobertar uma possivel traição? Saiu na imprensa aqle meu "remember" com a Babi Rossi! ... mas ta tranquilo, como vc falou, oq alguns milhares de reais, de dolares nao fazem na cabeça de uma mulher kkkkkk.

Mas ta beleza...agora é torcer pra que suas ações sejam bem vendidas, vendi tudo q eu tinha cara, to sem nenhuma ação, to vivendo do rendimento do meu CDI... se nao me engano esse mês foi fraco, rendeu R$ 2 milhões só limpo no meu bolso...

eh nois... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

ashuhuashuashuashuashuas claro q eu lembro desse dia, vc ficou muito loco, pegou a afilhada dele (que eh uma delicia)... se nao me engano deu mo problema, pq vcs ficaram no quarto e o pai dela ficou desesperado atras dela hahahahahaha...

esse dia bebi muito cara, levei 4 garrafas de Wybo Exquisite, 2 pra mim 2 pro Neymar...esse dia fui pra balada com o menino da vila... alucinamos!

Mas fui meio mal nesse dia, fiquei com a Stephany Brito, Pato ficou puto, mas ta suave... hahahaha...acho ela zuada mas tava mt locao, ainda nem tava com a Carol acho!

Postado

Caraaaaca velho esqueci que teu pai comprou o Antonov !!! fechou velho, vamos dar um rolé ai só tem que cuidar com os marginal, se roubarem a Lamborghini nem da nada, o problema é de fazem alguma coisa com agente, por isso estou pensando em contratar uns segurança até liguei pra um pra ver o preço, era um tal de Pengo, cobrava 2.000 R$ por mês o cara era grande viu!

Velho aquele Nadal é um merda, pena que tenho que admitir que o cara joga muito né, mais se acredita que ele se acha bombado? pfff muita vergonha, mais é isso ai vou oferecer meio milhão mais que o previsto ai ele cala aquela boquinha dele, porque sabe quem é que manda!

O Thor esta muito parceiro nós últimos meses, acho que foi porque ele parou de bolar ai ta relex, calminho calminho.

Tá tá, vamos passar essas duas noite em NY mais eu quero ficar no Michelangelo, fica pertinho do times square pra você pegar sua cintinha, se pá vou pegar uma bolsa de presente pra minha mãe da Prada, mesmo ela tendo umas 500, sempre quer mais! e fica feliz quando eu mesmo compro e não os empregados.

Eu estava pensando, e se agente tentar subornar um pessoal la da segurança e tentar entrar no Grammy, topa?! ou o Thor que é largo que é cheio dos contatos talvez consiga descolar essa pra gente né! ai vai se você conhece uma famosinha la, já da o pé na bunda dessa carol.

Agente só não pode levar o Gabriel barraqueiro, lembra da última que o cara aprontou em NY? saiu jogando 30.000U$ pela janela, haha muito doido aqueles cachorros pobres migalhando o dinheiro.

Postado

Porra hick, percebemos!

e por um motivo estupido!

hahahaha. mas ta tranquilo, welcomeback!

vlw, um dia vou ai andar no seu avião blz? pq aqui só tenho elicoptero, pois BH é ruim de aeroporto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...