Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Então Marião vou mandar a real.

Eu estava la aquele dia eu vi vocês tudo bebaço, o Thor então nem se fala estava mamado até o talo!Realmente a partida foi ótima o cavalo que você apostou era quase 3 pra 1 ele perdeu as últimas partidas, porém a dona dele a empresa Organon dizem as más línguas mandou importar substancias da Europa Oriental um tanto quanto 'controversas', no qual fez o cavalo ganhar cerca de 21,500 Kg de puríssimo músculo.Pois bem como sabemos Thor seu amiguinho tem informações privilegiadas e provavelmente ele te passou essa, na qual seu cavalo (Biro-Biro) ganhou a partida e você pode comprar sua caminhonete.

Já eu apostei o dinheiro de um ano de suplementação fortíssima (Growth) no cavalo Foguete que vinha ganhando a um bom tempo, fazendo ótimas corridas ... é aquele não foi meu dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai pegar o G Magazine, pq é um cara já "habituado" com o mundo!

Vou fazer uma pergunta...

Transsexual, tira o bilau... mas faz buraquinho de xoxota?

nao sei como funciona, sera q o cara conseguiria botar na frente ou só atras? acho q so atras ne?

Tem cirurgia pra troca de sexo, só não sei como funciona.

Link para o comentário

Cara mas vc sabe que eu sabia que esse cavalo da Growth era um dos favoritos, afinal esta usando suplementação ULTRA BLASTER MEGA GIGA diferenciada, Foguete né, se não me engano esse cavalo é de propriedade dum grande amigo do meu tio e do meu pai, o Sr. Abilio Diniz, vc ja deve ter ido em alguma festa na casa dele...

Fanatico deixa eu te fazer uma pergunta, vc tinha comentado comigo daquele torneio de tenis em Dubai, vc ainda vai? to pensando em ir cara, agente podia jogar um pouco lá...depois fazemos uma escala em Nova York onde o Thor vai estar esperando por nós para fazer uns 3 dias de balada por lá, e depois um cruzeiro pela Flórida...

Tenho q aproveitar q a Carol esta viajando!

Link para o comentário

"TU AGUENTA, TU NAO AGUENTA"

AUSHAUIHSIUHUASI

manos rodrigo, quando tu ver que "ela" vem com presentinho, que nao vai aguentar é você!

saUSHAUISHUIQS

Link para o comentário

Vai pegar o G Magazine, pq é um cara já "habituado" com o mundo!

Vou fazer uma pergunta...

Transsexual, tira o bilau... mas faz buraquinho de xoxota?

nao sei como funciona, sera q o cara conseguiria botar na frente ou só atras? acho q so atras ne?

ta muito interessado senhor marinho!

to começando a achar que essa fruta é graviola!

Oq ela aguenta rindo Rodrigão, vc nao aguenta chorando malandro! sahuuashhuasuhashuashuashuashu!

aUEHIUAEHUIEAHIUAEHUAIEHAUEIHIUSHQUHSQUI

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...