Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

PS: Daqui a pouco eu viro da turma do fundao né, to sempre aqui AHUAUHUHAHUAHUAU

hahahahahahahah ta querendo mesmo, vc e o Tio Rodts ashuhasuHUASHU!

Bonda da stronnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MISSTERRR CATRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano cheguei no serviço, tinha um pessoal usando aqui os serviços, ai fiz o serviço de cair no chão mano, patrão ficou dando risad, o parceiro de serviço ficou dando risada mano, pensa, ai eu abri a mochila, falei assim : NINGUIEM VAI TOMAR ESSA GARAPA QUE EU COMPREI PRA NÓIS TOMÁAAAA,,,, AI ELES FICARAM QUIETOS, AI SÓ DE ZUEIRA DEIXEI CAIR A GARRAFA DE GARAPA NO CHAO MANO, TEVE Q CHAMAR A LIMPADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PENSA PATRÃO DE SORRIDENTE MUDOU PARA ROSTO ARDENTE KKKK DE TANTA RAIVA Q ELE FICOU KKKKKK

Zuãããããoooo Demaaaais voce! husahuashuashuashu!

Infelizmente você não pode se considerar da turma do fundão se não participou da zoação com o stronger.

Rodts, digo que essa foi uma época q estive ausente do fórum, tenho essa defesa!!! Tava desempregado, procurando emprego feito doido kkkkkkkk. ai dps q eu arrumo o emprego nao saio daqui hahahahaha.

Fortalece essa pra mim ai vai brother husahusahuasa

ta querendo entrar na turma vc e Crawww sahuASHUHASU!

oO não lembro dessa da escola DHUSAHUDSAuh

ql q foi?

marinho,no maximo tu é da turma do meio mano :s

O sr. me respeite e vai tomar sua DECA MASS q ta na hora! huahuashuahu!

Mano ja falei, tava desempregado, perdi essa =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk

se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk

Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas

( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas)

Link para o comentário

pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk

se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk

Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas

( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas)

É Marinho, tu tá que nem aqueles fofoqueirinho que tão se sentindo a bala por saberem algo que todos sabem, e ainda fazendo suspense, uahahuahu...

@Topic

Agora não entendi porque não fexaram esse tópico, galera começou a zuar o stronger no tópico dele, e feixaram, e o mesmo nesse tópico, e Necas...Não defendendo o cara, apenas Imparcialiedade no fórum.

Editado por Lucaro
Link para o comentário

É Marinho, tu tá que nem aqueles fofoqueirinho que tão se sentindo a bala por saberem algo que todos sabem, e ainda fazendo suspense, uahahuahu...

uashuashuashuashuashuashuahuas ta foda mano... parei de tentar ser o "Nelson Rubens" vou ficar na minha... asuhuashuashuashuashuhuas... rachei o bico Lucaro... o animal, cade seus animais dançantes na assinatura?

Link para o comentário

heartbreaker

sinceramente não vejo tanto motivo pra zuar o cara. fez merda? fez. mas faz tempo.

o cara é fissurado e cada dia que passa estuda mais sobre o esporte.

tem talento, no momento só falta genética.

edit:

lucaro, fique sabendo que aqui o bonde é forte. a firma aqui é fornecida fortemente e o bonde não pára. seu vascaíno.

e vão se fuderem.

Editado por Gibbon
Link para o comentário

Mudando de assunto, chega de stronger, vamos voltar aos twitteiros?

Rodts,

O que voce ta achando das mensagens dos twitteiros, e das mensagens "aos twitteiros" ...vc como supermoderador q é, tem q dar sua opinião!

Lucaro, depois de todos aqles topicos emboiolados seus, vc ainda da essa pagada pro M2a, sei não emmm

ashuashuAHUAShuashuAS

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...