Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

PS: Daqui a pouco eu viro da turma do fundao né, to sempre aqui AHUAUHUHAHUAHUAU

hahahahahahahah ta querendo mesmo, vc e o Tio Rodts ashuhasuHUASHU!

Bonda da stronnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MISSTERRR CATRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano cheguei no serviço, tinha um pessoal usando aqui os serviços, ai fiz o serviço de cair no chão mano, patrão ficou dando risad, o parceiro de serviço ficou dando risada mano, pensa, ai eu abri a mochila, falei assim : NINGUIEM VAI TOMAR ESSA GARAPA QUE EU COMPREI PRA NÓIS TOMÁAAAA,,,, AI ELES FICARAM QUIETOS, AI SÓ DE ZUEIRA DEIXEI CAIR A GARRAFA DE GARAPA NO CHAO MANO, TEVE Q CHAMAR A LIMPADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PENSA PATRÃO DE SORRIDENTE MUDOU PARA ROSTO ARDENTE KKKK DE TANTA RAIVA Q ELE FICOU KKKKKK

Zuãããããoooo Demaaaais voce! husahuashuashuashu!

Infelizmente você não pode se considerar da turma do fundão se não participou da zoação com o stronger.

Rodts, digo que essa foi uma época q estive ausente do fórum, tenho essa defesa!!! Tava desempregado, procurando emprego feito doido kkkkkkkk. ai dps q eu arrumo o emprego nao saio daqui hahahahaha.

Fortalece essa pra mim ai vai brother husahusahuasa

ta querendo entrar na turma vc e Crawww sahuASHUHASU!

oO não lembro dessa da escola DHUSAHUDSAuh

ql q foi?

marinho,no maximo tu é da turma do meio mano :s

O sr. me respeite e vai tomar sua DECA MASS q ta na hora! huahuashuahu!

Mano ja falei, tava desempregado, perdi essa =(

Publicidade

• Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk

se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk

Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas

( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas)

Postado (editado)

pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk

se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk

Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas

( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas)

É Marinho, tu tá que nem aqueles fofoqueirinho que tão se sentindo a bala por saberem algo que todos sabem, e ainda fazendo suspense, uahahuahu...

@Topic

Agora não entendi porque não fexaram esse tópico, galera começou a zuar o stronger no tópico dele, e feixaram, e o mesmo nesse tópico, e Necas...Não defendendo o cara, apenas Imparcialiedade no fórum.

Editado por Lucaro
Postado

É Marinho, tu tá que nem aqueles fofoqueirinho que tão se sentindo a bala por saberem algo que todos sabem, e ainda fazendo suspense, uahahuahu...

uashuashuashuashuashuashuahuas ta foda mano... parei de tentar ser o "Nelson Rubens" vou ficar na minha... asuhuashuashuashuashuhuas... rachei o bico Lucaro... o animal, cade seus animais dançantes na assinatura?

Postado (editado)

heartbreaker

sinceramente não vejo tanto motivo pra zuar o cara. fez merda? fez. mas faz tempo.

o cara é fissurado e cada dia que passa estuda mais sobre o esporte.

tem talento, no momento só falta genética.

edit:

lucaro, fique sabendo que aqui o bonde é forte. a firma aqui é fornecida fortemente e o bonde não pára. seu vascaíno.

e vão se fuderem.

Editado por Gibbon
Postado

Mudando de assunto, chega de stronger, vamos voltar aos twitteiros?

Rodts,

O que voce ta achando das mensagens dos twitteiros, e das mensagens "aos twitteiros" ...vc como supermoderador q é, tem q dar sua opinião!

Lucaro, depois de todos aqles topicos emboiolados seus, vc ainda da essa pagada pro M2a, sei não emmm

ashuashuAHUAShuashuAS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...