MarinhoBF 147 Postado Novembro 19, 2010 às 19:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:40 PS: Daqui a pouco eu viro da turma do fundao né, to sempre aqui AHUAUHUHAHUAHUAU hahahahahahahah ta querendo mesmo, vc e o Tio Rodts ashuhasuHUASHU! Bonda da stronnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MISSTERRR CATRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano cheguei no serviço, tinha um pessoal usando aqui os serviços, ai fiz o serviço de cair no chão mano, patrão ficou dando risad, o parceiro de serviço ficou dando risada mano, pensa, ai eu abri a mochila, falei assim : NINGUIEM VAI TOMAR ESSA GARAPA QUE EU COMPREI PRA NÓIS TOMÁAAAA,,,, AI ELES FICARAM QUIETOS, AI SÓ DE ZUEIRA DEIXEI CAIR A GARRAFA DE GARAPA NO CHAO MANO, TEVE Q CHAMAR A LIMPADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PENSA PATRÃO DE SORRIDENTE MUDOU PARA ROSTO ARDENTE KKKK DE TANTA RAIVA Q ELE FICOU KKKKKK Zuãããããoooo Demaaaais voce! husahuashuashuashu! Infelizmente você não pode se considerar da turma do fundão se não participou da zoação com o stronger. Rodts, digo que essa foi uma época q estive ausente do fórum, tenho essa defesa!!! Tava desempregado, procurando emprego feito doido kkkkkkkk. ai dps q eu arrumo o emprego nao saio daqui hahahahaha. Fortalece essa pra mim ai vai brother husahusahuasa ta querendo entrar na turma vc e Crawww sahuASHUHASU! oO não lembro dessa da escola DHUSAHUDSAuh ql q foi? marinho,no maximo tu é da turma do meio mano :s O sr. me respeite e vai tomar sua DECA MASS q ta na hora! huahuashuahu! Mano ja falei, tava desempregado, perdi essa =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 19, 2010 às 19:41 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:41 quem vai????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 19, 2010 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:44 pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas ( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 19, 2010 às 19:45 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:45 (editado) pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas ( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas) É Marinho, tu tá que nem aqueles fofoqueirinho que tão se sentindo a bala por saberem algo que todos sabem, e ainda fazendo suspense, uahahuahu... @Topic Agora não entendi porque não fexaram esse tópico, galera começou a zuar o stronger no tópico dele, e feixaram, e o mesmo nesse tópico, e Necas...Não defendendo o cara, apenas Imparcialiedade no fórum. Editado Novembro 19, 2010 às 19:49 por Lucaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 19, 2010 às 19:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:47 É Marinho, tu tá que nem aqueles fofoqueirinho que tão se sentindo a bala por saberem algo que todos sabem, e ainda fazendo suspense, uahahuahu... uashuashuashuashuashuashuahuas ta foda mano... parei de tentar ser o "Nelson Rubens" vou ficar na minha... asuhuashuashuashuashuhuas... rachei o bico Lucaro... o animal, cade seus animais dançantes na assinatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Novembro 19, 2010 às 19:48 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:48 (editado) heartbreaker sinceramente não vejo tanto motivo pra zuar o cara. fez merda? fez. mas faz tempo. o cara é fissurado e cada dia que passa estuda mais sobre o esporte. tem talento, no momento só falta genética. edit: lucaro, fique sabendo que aqui o bonde é forte. a firma aqui é fornecida fortemente e o bonde não pára. seu vascaíno. e vão se fuderem. Editado Novembro 19, 2010 às 19:49 por Gibbon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 169 Postado Novembro 19, 2010 às 19:49 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:49 Galera,só pega leve com o stronger. Se der briga,vou ter que fechar o tópico,vocês sabem disso.. E não vai adiantar reclamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Novembro 19, 2010 às 19:49 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:49 Lucaro fez uma homenagem pra mim na assinatura hduashud, rachei de rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 19, 2010 às 19:51 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:51 Mudando de assunto, chega de stronger, vamos voltar aos twitteiros? Rodts, O que voce ta achando das mensagens dos twitteiros, e das mensagens "aos twitteiros" ...vc como supermoderador q é, tem q dar sua opinião! Lucaro, depois de todos aqles topicos emboiolados seus, vc ainda da essa pagada pro M2a, sei não emmm ashuashuAHUAShuashuAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Novembro 19, 2010 às 19:51 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 19:51 ui, a ameaça vem de cima!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados